Fiz o Pagamento e não faturaram meu pedido
Fiz o pagto do meu pedido no dia 28/09 através de depósito bancário e até agora não faturaram a mercadoria. O telefone fixo n...
Não resolvidoHá 8 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa KAJU).
Fiz o pagto do meu pedido no dia 28/09 através de depósito bancário e até agora não faturaram a mercadoria. O telefone fixo n...