Logo da Empresa Kalunga - Loja Online

Kalunga - Loja Online

RA10008.9/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Kalunga - Loja Online?

Reclamações respondidas para Kalunga - Loja Online

Exibindo 10 de 12802 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Impossível fazer download da nota fiscal eletrônica

Fiz um pedido pela loja online da Kalunga, porém o produto veio com defeito. Fiz a solicitação de devolução, mas para enviar a mer

RespondidaHá 1 dia

Fiz um compra online, mas não consigo fazer a devolução!

Fiz uma compra online, porém nao consta a minha compra no site para fazer a devolução, comprei paguei e retirei, porém, quero devo

RespondidaHá 1 dia

PEDIDO NÃO ENTREGUE NO PRAZO

Fiz um pedido dia 25/11/2021 prazo máximo de entrega 03/12/2021 pela transportadora VIA PAJUÇARA, entrei em contato com a Kalunga

Mercadoria não entregue

Pedido 1 [Editado pelo Reclame Aqui] 95 comprado dia 25/11/21 a até o momento não entregaram 06/12/21Já fiz ligação 3 vezes no SAC

ordem de pagamento a receber que nunca é localizada pelo banco

ola.fiz um pedido que nao pode ser entregue. paguei via boleto, e o valor precisa ser devolvido atraves de ordem de pagamen

Os produtos simplesmente não chegam

Sinceramente, eu nunca mais compro uma caneta sequer pelo site da Kalunga.Fiz uma compra no dia 26 de novembro com uma previ

Pedido que nunca chega!!!

Fiz uma compra na Kalunga no dia 23/11 e paguei para ser entregue em 2 dias e até agora não chegou! Ligo para empresa e a resposta

Pedido incompleto

Comprei uma mochila pelo site da kalunga e pedi para entregar, pois preciso do item e não tenho tempo de ficar indo e vindo.

Carta de correção

Estou a uma semana tentando gerar carta de correção para duas notas fiscais que preciso apresentar e nunca me respondem pelo chat

COMPRA CANCELADA E NÃO FUI ESTORNADA!

Fiz uma compra na Kalunga que foi cancelada e ainda não foi estornada, falei com a Marília ela disse que ia ser estornada até a fa