Logo da Empresa Kalunga - Loja Online

Kalunga - Loja Online

RA10008.9/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Kalunga - Loja Online?

Reclamações não respondidas para Kalunga - Loja Online

Exibindo 10 de 197 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cadastro de outra pessoa com meu cpf

Fizeram cadastro com meu cpf no site da loja e eu não consigo entrar para fazer a compraNão reconheço o e-mail de envio da

Produto não funciona

Comprei um cabo usb, pedido 12188956 no site da Kalunga e o produto veio com defeito. Não funcionou.

Atraso na entrega em 200%

dia 29.11.21, 20h02m32s, entrei no site e pesquisei um produto, que tinha uma certa urgencia, e estava entre dois estabelecimentos

não consigo comprar on line

Sempre comprei na Kalunga on line. Agora, quando vou comprar, após fazer o login, diz que vão enviar senha de confirmação por emai

Sem resposta para minha reclamação

Boa noiteContinuo sem resposta para minha reclamação n. 133242021. Fiz replica e não recebi mais nenhum contato.

Não respondidaHá 1 dia

Usuário não encontrado

Fiz duas compras no aplicativo calunga que agora não consigo acessar quando coloco CPF fala que o usuário não foi encontrado e qua

Kalunga

O problema com a chave persiste. Acreditei que estando no historico de compra da conta Microsoft, com a palavra resgate, o problem

item não entregue depois de um enorme atraso

COMPREI 3 ITENS EM 10/11/21 COM PRAZO DE ENTREGA DE 2 DIAS UTEIS, ATÉ O DIA 26/11/21 AINDA NÃO HAVIAM ENTREGUE E NESSE DIA (26/11)

Lancheira

Boa tarde tem um mês eu comprei uma lancheira para levar minha marmita, a lancheira com um mês abriu toda e estou com ela sem usar

Pedido só fica com status saiu para entrega e nunca entrega.

CarosMeu pedido 12189835 está atrasado na Kalunga. O Código de rastreio é 409187754BR.Há dois dias está com o st