Produto ruim velho
Comprei um pacote de pipoca estava horrível de ruim murcha velha parecia que estava aberto a 1 mês muito ruim
Não resolvidoHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa KAROLI LTDA).
Comprei um pacote de pipoca estava horrível de ruim murcha velha parecia que estava aberto a 1 mês muito ruim