Demora para análise
Faz tempo que fiz meu cadastro e a mais de 2 semana continua em análise.
Não respondidaHá 3 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Keita).
Faz tempo que fiz meu cadastro e a mais de 2 semana continua em análise.