Péssimo atendimento
Mando mensagem ninguém responde, ligo e eles desligam na nossa cara. Rede instável e fraca. Estou a dias sem conseguir entrar...
Não respondidaHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa KERO NET PROVEDOR DE INTERNET).
Mando mensagem ninguém responde, ligo e eles desligam na nossa cara. Rede instável e fraca. Estou a dias sem conseguir entrar...