Logo da Empresa Kian Iluminação

Kian Iluminação

RA10009.8/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Kian Iluminação?

Todas as reclamações sobre Queimada para Kian Iluminação

Exibindo 10 de 293 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Kian Iluminação).

Comprei 36 lâmpadas e 20 queimaram

Comprei 36 lâmpadas desta marca em Fevereiro de 2022, usamos no escritório em horário comercial, durante este período as lâmpadas

Luminária 36w economax queimada 3 mees

Comprei uma luminária de led sobrepor 36w economax 14070 e após três meses da compra e menos ainda de uso queimou. Na loja não qui

Luminária de led quadrada touch

Gostaria de regista , comprei uma luminária pendente led quadrada e em menos de um ano , a mesma parou de funcionar . Não encontre

Problemas em 10 lâmpadas da economax 24w.

O que você procura?Lâmpadas horríveis da economaxKian ImportacaoReclamar dessa empresaBelford Roxo - RJ

RespondidaHá 1 mês

Lâmpada Fluorescente Econômica queimou 2 dias após a compra.

Comprei Lâmpada Fluorescente Econômica de 25W no dia 01/07/2022, e dois dias depois, ela queimou. Gostaria que a lâmpada fosse sub

ResolvidoHá 1 mês

Lâmpada queimou

Comprei uma lâmpada de 50w globe na loja Casa & Vídeo, em menos de 1 mês queimou, por confiar muito na marca e nunca ter tido nenh

ResolvidoHá 1 mês

Lâmpada veio com defeito, pois não estava acendendo.

Revendo os produtos da Kian iluminação em nossa loja, e vendi uma lãmpada para o cliente a qual foi verificado no mesmo instante a

ResolvidoHá 2 meses

Luminária led de embutir queimada 24w

Boa tarde, comprei uma led de embutir e em menos de 3 meses ela queimou, gostaria de saber como vocês poderia resolver o meu probl

Tenho uma lâmpada Classic de 6W queimada

Comprei uma lâmpada que queimou com duas semanas de uso .

DEVOLUÇÃO PRODUTO

Comprei alguns produtos da empresa, desejo saber qual processo para estar realizando a trocar de alguns produtos.