Logo da Empresa Kian Iluminação

Kian Iluminação

RA10009.7/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Kian Iluminação?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Kian Iluminação

Exibindo 10 de 11 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Kian Iluminação).

Devolução de produtos dentro da garantia

Preciso fazer devolução de alguns produtos devolvidos por nossos clientes referentes a garantia, porém, estou tendo dificuldades p

ResolvidoHá 1 mês

Lâmpada apresenta defeito com poucos dias de uso

Adquiri uma lâmpada ecologena de 42 w de fabricação da Kian Iluminação e a mesma apresentou defeito com cerca de 15 dias após sua

ResolvidoHá 3 meses

PILHAS ALCALINAS

COMPREI EM NOVEMBRO DE 2021 DOZE PILHAS ALCALINAS, E DEPOIS DE 2 MESES, MESMO ESTANDO LACRADAS 4 PILHAS ROMPERAMENTREI EM CO

ResolvidoHá 4 meses

Torneira Rayco

Comprei uma torneira Rayco na eletrica takei em Guarulhos e a mesma quebrou no outro dia após a instalaçao

Mop Falta quebrado

Comprei um mop flat Rayco, e o produto quebrou o cabo.

Mop faltando peça

Adquiri um MOP pela Shopee, ele vem lacrado, entretanto veio faltando uma peça do dispenser e sendo lacrado não consegui reembolso

Campainha com defeito

Boa noite, Comprei uma campainha sem fio da marca Rayco que está apresentando defeito, nem sempre ela toca.Como

Lâmpada com defeito

Lâmpada com odoor de queimando.

ResolvidoHá 7 meses

Cabo do MOP giratório rachado.

Comprei um MOP giratório da marca Rayco em casa na montagem percebi a rachadura do cabo superior danificado, e o motivo é que mon

lanterna nao carrega

comprei uma lanterna da Kian de led recarregavel, e em dois meses a mesma parou, nao carrega e nem acende, gostaria que a Kian me

Não resolvidoHá 2 anos