Qual a reputação de Kirvano?

Desempenho de Kirvano

Esta empresa recebeu 1698 reclamações.
Respondeu 98.7% das reclamações recebidas.
22 reclamações aguardando resposta.
872 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.18.
Dos que avaliaram, 76.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 94% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 14 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Kirvano?

Meios de pagamento eletrônico

Todas as reclamações para Kirvano

Exibindo 10 de 2138 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Kirvano).

cancelamento

comprei um curso, e no mesmo dia vi que a didática não me atendia. solicitei o cancelamento pelo e-mail do curso indicado na plata

Propaganda enganosa

Comprei o curso de doces caramelizados da LUCIANA CONSTANTINO,e tudo que tem ali esta no youtube. Na aula do dia 22 nao pude estar

Meu pedido não está sendo reembolsado

Comprei um produto ontem no valor de 137 reais, comprei via pix, e vi que não era o que eu esperava, tentei pedir reembolso pela f

Fiz uma compra de suporte de jogos e não cumpre nada que promete

Pura enganação não faz nada do que promete quero meu dinheiro de volta e não estou conseguindo estornar a compra

PEDIDO DE REEMBOLSO, o produto não supriu minhas necessidades, já fez mais de 10 dias que estou aguardando.

Comprei esse produto anexado no dia 12/07, como fiquei insatisfeito pedi reembolso no dia 15/07 estava dentro dos 7 dias para faze

[Editado pelo Reclame Aqui]

Recebi uma mensagem que fui taxada em https://******* internacional no valo de 88,90 fiz o pix me direcionario para o.site dos cor

[Editado pelo Reclame Aqui]

fiz um pagamento para fazerem a verificação no código lucrativo mas não deu certo, quero reembolso

Não conseguimos efetuar o reembolso, entre em contato com o suporte para mais detalhes.

Comprei o produto VIVENDO DE CRIPTO hoje (23/07/24) e algumas horas após testar segui os passos para solicitar reembolso e recebi

Propaganda enganosa

Fiz o Pix e falaram q o aplicativo era grátis mas não é

Reembolso cancelamento

Reembolso cancelamento o produto vendido não é o que recebido ******* email informado não existe