Logo da Empresa Kiwify

Kiwify

Qual a reputação de Kiwify?

Desempenho de Kiwify

Esta empresa recebeu 5723 reclamações.
Respondeu 99.7% das reclamações recebidas.
17 reclamações aguardando resposta.
2703 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.55.
Dos que avaliaram, 73.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 84.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 17 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Kiwify?

Todas as reclamações sobre Mau atendimento no SAC para Kiwify

Exibindo 10 de 299 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Kiwify).

NÃO DEIXAM FAZER ALTERAÇÃO DE TITULARIDADE

Recentemente minha empresa passou de MEI para ME, com alteração de todo o quadro societário. O CPF cadastrado na kiwify, não é mai

Personalização de Checkout

Recentemente, eu criei uma esteira de produtos dentro da Kiwify. Eu saí da plataforma da Eduzzs, onde já tinha um histórico muito

Estorno

Quis fazer o cancelamento de um curso por quebra de contrato do PRODUTOR, e recentemente a afiliada entrou em contato comigo por q

Mau atendimento

Tentei cadastrar meu produto e não consegui apesar de parecer fácil, entrei em contato com o suporte e não atendeu a minha situaçã

SEM ACESSO AO CANVA

Estou tentando acessar o meu Canva Pro Vitalício, que adquiri da Empresa Kiwify, infelizmente continuo sem acesso, desde abril, en

Sem Suporte

Comprei um curso, e agora preciso estudar e o tal do curso não aparece dentro do kiwify e já tentei várias vezes o suporte e até o

CONTA BLOQUEADA

tenho minha conta na kiwify cadastrada em outro email há uns 2/3 anos, mas só recentemente fui voltar a usar, isso após recomendaç

Não resolvidoHá 1 mês

Kiwify - Curso de Coleiras para Pets

Em 30.05.24, além do Curso de Coleiras para Pets, adquiri os outros produtos que me foram oferecidos no momento em que eu es

RespondidaHá 1 mês

CONTA BLOQUEADA

COLOQUEI UM EBOOK NA PLATAFORMA KIWIFY, TIVE ALGUMAS VENDAS , E VARIAS OUTRAS VENDAS NAO CONCRETIZADAS POR RECUSA DO CARTÃO PELO B

RespondidaHá 1 mês

Bloqueio Injustificado da Conta e Falta de Comunicação Prévia

Meu nome é Ariane e sou uma produtora digital que utiliza a plataforma Kiwify para vender meus produtos. Recentemente, fui surpree

ResolvidoHá 1 mês