Logo da Empresa Kiwify

Kiwify

Qual a reputação de Kiwify?

Desempenho de Kiwify

Esta empresa recebeu 5723 reclamações.
Respondeu 99.7% das reclamações recebidas.
17 reclamações aguardando resposta.
2703 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.55.
Dos que avaliaram, 73.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 84.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 17 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Kiwify?

Todas as reclamações de Canais de Atendimento para Kiwify

Exibindo 10 de 177 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Kiwify).

Estorno

Quis fazer o cancelamento de um curso por quebra de contrato do PRODUTOR, e recentemente a afiliada entrou em contato comigo por q

Propaganda enganosa

Efetuei a compra dos exercícios mas não recebi nada nem no e-mail ou whats e não há nenhuma forma de contato com a empresa .

Sem resposta

Participo sempre das ações da blogueira Rayssa buq ,mas da última vez tive problema com um dos bilhetes no qual foi gerado mas o c

Sem Suporte

Comprei um curso, e agora preciso estudar e o tal do curso não aparece dentro do kiwify e já tentei várias vezes o suporte e até o

CONTA BLOQUEADA

tenho minha conta na kiwify cadastrada em outro email há uns 2/3 anos, mas só recentemente fui voltar a usar, isso após recomendaç

Não resolvidoHá 1 mês

Fiz um PIX no valor de 39,99 reais para o desenho de minha chama gêmea para SERENA,e a mesma não me deu resposta e nem aparece no WHATSAPP, como quando enviei mensagem ao apertar o SAIBA MAIS,o que fazer?

Como relatei acima,fiz um PIX,no valor de 39.99 reais para Vidente com o nome de SERENA, quando enviei em SAIBA MAIS,para contrata

Bloqueio Injustificado da Conta e Falta de Comunicação Prévia

Meu nome é Ariane e sou uma produtora digital que utiliza a plataforma Kiwify para vender meus produtos. Recentemente, fui surpree

ResolvidoHá 1 mês

Verificação de Indentidade com erros e atendimento não quer resolver

Fiz o cadastro de um produto na plataforma Kiwify, por aparentemente oferecer mais vantagem do que as demais, porém a dor de cabeç

ResolvidoHá 1 mês

Não tem suporte

Sou afiliado na Kiwify, porém, por lá não tem como entrar em contato com o suporte.Gostaria de se existis mesmo suporte por lá, se

CONTA BLOQUEADA E NÃO TEMOS SUPORTE

Prezados, bom dia. Tenho dois produtos on-line na plataforma kiwify, desde o ano passado e ontem (31/05/24) minha conta foi