Logo da Empresa Klin

Klin

ÓTIMO8.9/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Klin?

Todas as reclamações na categoria Calçados Infantis para Klin

Exibindo 10 de 1538 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Klin).

Zíper danificado

Comprei o tênis em fevereiro de 2022. E o zíper de um dos pés ficou amarrando. Eu já deveria ter pedido troca, mas como a compra f

Tênis manchado

Comprei um tênis pra minha filha recentemente ela usou 3 vezes e quando fui lavar pela primeira vez ele manchou todo, pois o tecid

Tênis descoladando

Comprei um tenis da klin pouco tempo de uso da minha filha ja descolou na frente , nao levei na loja por causa o prazo de troca

Sapato

Efetuei a compra de um sapato pra minha filha, ele foi usado uma unica vez em uma festa dentro de casa não foi usado na rua, e de

Tênis moon soltando os acessórios

Comprei no dia 14/03 um tênis Moon no site da Dafiti pra minha filha usar na escola. Porém, os acessórios soltaram enquanto ela es

Descolando bico e não muda mais a cor

Comprei tênis hype muda de cor no sol da marca klin no dia 26/03.Minha filha usou 3x e o mesmo já está descolando o bico.

Paguei e não recebi

Comprei um tênis no dia 16/04/2022, paguei por pix para o pagamento cair na hora e eu receber em 4 dias úteis. Já passou o prazo d

Comprei um mocassim

Meu filho usou uma vez ele descolou o solado

Entrega nao efetuada

Comprei o sapato dia 5 pagamento xom pix nao recebi como prometido apos 7 dias uteis.Quero o calçado nao quero o dinheiro.

ResolvidoHá 1 mês

Tênis descolou e soltou o estofado do calcanhar

Meu filho usou apenas duas vezes e já descolou o bico. Mais algumas vezes de uso e ele soltou todo o forro com a espuma que vai n

RespondidaHá 1 mês