Logo da Empresa Klin

Klin

ÓTIMO8.1/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Klin?

Todas as reclamações para Klin

Exibindo 10 de 2761 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Klin).

Sandália se desfazendo

Comprei a sandália para minha filha ontem e depois de usar apenas uma vez a mesma já está descosturando e soltando as partes. Uma

Sandalia com defeito

Bom dia,Gostaria de deixar registrado minha insatisfação quanto a sandália da Klin com luzes, pois pela segunda vez co

Luz da sandália não durou uma semana

Meu filho ganhou a sandália no dia das crianças, e usamos quando fomos viajar, ainda durante a viagem de 1 semana um dos pés já pa

Calcado com defeito

comprei calçado klin mes de junho na primeira lavagem tenis ficou todo distorcido após a segunda lavagem couro começou a soltar ne

Tênis Descolou - 2 meses de uso

Recebi no dia 18/09/21, o tênis infantil Klin drone mania azul, adquirido por meio da loja virtual Dafiti.O tênis era lindo

Sandalia

Comprei uma sandalia klin para meu filho, recebia a mesma dia 23/10, meu filho usou umas 6 vezes e a sandalia está toda desfiada e

Tênis para bebê que não entra no pé

Comprei um tênis da Klin anatômico, em couro branco com cadarço de elástico no tamanho 22 para minha filha de 2 anos. Sempre compr

Insatisfeita com a klin

Comprei um tênis da klin para meu filho na loja esperança e só faz dois meses e o tênis descolou todo e voltei na loja o gerente n

Sandália de péssima qualidade/Descaso no atendimento

Comprei uma sandália para minha filha dia 28/08. Ela foi usada 4x. As tiras de uma das sandálias perdeu totalmente osdesenho

Tênis infantil sem qualidade

Comprei no dia 25 de outubro de 2021 um tênis modelo kidy play usefull na cor azul Royal e amarelo e com alguns dias de uso a part