Logo da Empresa Klin

Klin

ÓTIMO8.1/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Klin?

Reclamações avaliadas para Klin

Exibindo 10 de 1609 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Brinquedo com defeito

Boa tardeMeu filho ganhou da madrinha dele um tênis que vem de brinde um drone..Ele liga mais ele não tem força pra su

ResolvidoHá 1 mês

Tênis descolado.

É o segundo tênis da Klin que compro e ele descola. O primeiro eu colei para usar, pois a parte descolada era pequena. Agora esse

ResolvidoHá 1 mês

sandália arrebentou em dois dias de uso

minha filha foi presenteada com um par de sandálias desta conceituada marca, porém em poucos dias de uso a mesma veio arrebentar.

ResolvidoHá 2 meses

Sapato de couro manchou no primeiro uso

Extremamente decepcionada!! Fiz a compra de um sapatinho branco de couro da klin no dia 28/8 para minha filha ser dami

Sac não responde

Comprei um tenis nas lojas pompeia da minha cidade da marca Klin e com pouco tempo de uso ele deformou. Entrei em contato com a ma

Sandalias alegicas

Comprei duas sandalias para minha filha ja faz um tempinho... ela teve alergia entre os dedinhos que causaram muita coceira.... pa

Não resolvidoHá 2 meses

Parte de plástico na sandália machucando

Meu filho vai fazer três anos e sempre comprei os calçados da Klin pra ele. Os modelos de sandália com fivela são meus preferidos

ResolvidoHá 3 meses

SAndália com pouco uso arrebentou.

Minha cunhada comprou para meu filho uma sandália da Klin masculina em meados de fevereiro. O tamanho era maior do que ele usava e

Não resolvidoHá 3 meses

Sobressalência dentro do tênis causa dor nos dedos de criança de 4 anos

No dia 15/07/21 estive na loja Alô Bebê, em sua Liquidação e comprei o tênis Baby Walk - 216 Código 7909585020102, número 26. Isso

JÁ FOI BOM, AGORA PARECE DESCARTÁVEL

Tenho um filho de 6 anos, desde o nascimento dele eu usava exclusivamente os calçados da Klin e isso foi até os 3 anos. Dali em di