Logo da Empresa Klin

Klin

ÓTIMO8.6/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Klin?

Todas as reclamações sobre Sola soltando para Klin

Exibindo 10 de 264 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Klin).

Tênis com defeito após 48 dias de uso

Comprei um tênis na loja da Klin em Ribeirão preto e o mesmo apresentou defeito após 48 dias da compra efetuada, o tênis descolou

Não resolvidoHá 18 dias

Tênis descoladando

Comprei um tenis da klin pouco tempo de uso da minha filha ja descolou na frente , nao levei na loja por causa o prazo de troca

Sapato

Efetuei a compra de um sapato pra minha filha, ele foi usado uma unica vez em uma festa dentro de casa não foi usado na rua, e de

Comprei um mocassim

Meu filho usou uma vez ele descolou o solado

RespondidaHá 2 meses

Decepção. Um tênis, 15 dias de uso, 30 dias para análise.

Comprei um tênis desta marca, meu filho usou no máximo 5 vezes em 15 dias. Levei na loja Many Modas de Sapucaia do Sul, informaram

RespondidaHá 3 meses

Decepção com o tênis

Comprei um tênis da marca Klin pois é referência e o tênis com um mês de uso descolou a frente e não posso deixar minha filha ir p

RespondidaHá 3 meses

Tênis durou 20 dias

Comprei um sapatênis para meu filho de 6 anos e com 20 dias de uso a sola descolou. é a primeira vez que compro a marca! Estou dec

ResolvidoHá 3 meses

Tênis abriu todo com menos de um mês de uso

Bom dia, Comprei um tênis para minha filha entre setembro/outubro 2021 pelo site da loja Netshoes, ficou um pouco grande, mas não

Não resolvidoHá 4 meses

Tênis descolando com pouco uso

Comprei um tênis pra minha filha ir pra escola no dia 03/02, uns quinze dias,vi que tinha descolado um pouquinho perto da sola no

RespondidaHá 4 meses

Tênis Klin

Olá no dia 25 de fevereiro de 2022.Comprei em uma Loja dentro do shopping Plaza de Carapicuíba SP.Um tênis da Klin. Me

RespondidaHá 4 meses