Logo da Empresa Klin

Klin

ÓTIMO8.2/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Klin?

Todas as reclamações de Sandálias para Klin

Exibindo 10 de 276 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Klin).

Sandália papete masculina de má qualidade

Antes de mais nada quero resultar que sou consumidora frequente da Klin, pois meu filho tem paralisia cerebral e as paletes tem ót

Produto descolou por inteiro, 2 meses de uso.

Em janeiro meu filho ganhou de presente da minha mãe uma sandália da klin masculina, porém no último domingo o produto descolou po

RespondidaHá 3 meses

Mas respeito com os clientes

Compramos uma sandália para meu filho desta marca e só usou cerca de 30 dias a sandália se quebrou toda um lixo material pessimo m

RespondidaHá 4 meses

Papete Infantil Klin Light 056 Preto/Amarelo

Comprei a Papete Infantil Klin Light 056 Preto/Amarelo e com apenas dois dias um dos pés não acende mais. Nunca foi lavada nem ao

RespondidaHá 4 meses

Sandália com defeito d

No dia 05/01 comprei uma Papete Infantil Klin Light 057 GrafitePretoAmarelo através do pedido 1101170499797042 Vendida pela Klin e

RespondidaHá 5 meses

Produto com defeito e não consigo trocar

Comprei uma sandália que pisca, modelo 2021 da Klin, valor super alto! Minha filha usou um mês e a sandália craquelou inteira. Vou

RespondidaHá 5 meses

Sandalia desmanchando o solado, sem uso

Boa tarde.Comprei uma sandalia da marca Klin para minha filha, a mesma nem foi usada e já está com o solado todo deformado e

ResolvidoHá 6 meses

Péssima qualidade de envio e verificação da mercadoria para o mesmo...

Meu nome é Cassiane..Fiz uma compra no site da KlinKid Joy produtos infantis ltdaNo qual minha compra foi valida

RespondidaHá 6 meses

Sandália klin que as luzes não acende

Comprei uma sandália papete pro meu filho, mas com menos de 2 meses a sandália acende um pé sim e outro não, ora acende ora não ac

ResolvidoHá 6 meses

Sandália de má qualidade

Olá, comprei uma sandália da klin dia 01 de dezembro, Tiffany-277, número 21, 1832602002/07642770120000-000069 dourada, custou 120

RespondidaHá 6 meses