Logo da Empresa Klin

Klin

ÓTIMO8.1/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Klin?

Todas as reclamações de Mocassim para Klin

Exibindo 10 de 16 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Klin).

Comprei um mocassim

Meu filho usou uma vez ele descolou o solado

RespondidaHá 4 meses

Mocassim não fixa no pé.

Comprei um mocassim para Meu filho e o sapato não fixa no pé mesmo calçando com meia, a criança anda o sapato sai, ou seja o sapat

ResolvidoHá 4 meses

Sapato curumim

Comprei um sapato para meu filho dia 25/12/2021 , sapatinho sapato mocassim.Ele usou no mesmo dia, porém machucou muito, deu

RespondidaHá 7 meses

Calçado sedeu a lateral

Mocassim sedeu a lateral estofada e não para no pé. Faz com que o meu filho fique pisando na lateral e não tendo estabilidade para

RespondidaHá 1 ano

Entrega Expressa - [Editado pelo Reclame Aqui]

Comprei um calçado para meu sobrinho, pelo aniversário de 1 ano dele ser sábado agora 14/03, optei pela entrega expressa que ao in

RespondidaHá 2 anos

TENIS

Comprei um sapato para meu filho fomo de costume escolho a marca klin pela qualidade, mas infelizmente a ultima Comprar que fiz nã

RespondidaHá 4 anos

Sapato mocassim azul

Meu filho ganhou um sapato mocassim e um pé parece ser e maior que o outro Um dos pares ficam saindo do pé quando anda aguardo re

RespondidaHá 4 anos

Descolando

Comprei um mocassim e em menos de 2 meses ele está descolando na frente. O par.Outro produto foi outro mocassim também,compr

ResolvidoHá 5 anos

defeito

Comprei um sapato em dezembro para usar no natal mais o sapato colocava no meu filho e saia achava que esta grande e fui deixando

RespondidaHá 5 anos

Troca sapato pequeno

Comprei dia 11/03/17 sapato na loja fisica em Birigui, ficou pequeno, hj dia 29/03 minha mae foi trocar e nao efetuaram, pq disser

RespondidaHá 5 anos