Qual a reputação de Koin?

Desempenho de Koin

Esta empresa recebeu 777 reclamações.
Respondeu 99.9% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
314 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.47.
Dos que avaliaram, 72.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 87% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 11 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Koin?

Meios de pagamento eletrônico

Todas as reclamações sobre Dificuldade de cadastro para Koin

Exibindo 10 de 215 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Koin).

Não consigo me cadastrar

Faço todo passo a passo pelo app e não no final diz que deu erro para entrar em contato com a central de atendimento, mas lá eles

RespondidaHá 1 dia

Erro no cadastro

Tem varios dias que tento concluir o cadastro enviado o documento de identificação e nao consigo, fica dando erro ao carregar a in

Análise demorada para aprovação de crédito

Me cadastrei no Koin, enviei comprovante de renda, e ficou em análise, e faz dias e não sai desse processamento de análise, quero

Cadastro aplicativo

Boa tarde. Baixei o aplicativo, foi liberado um valor para utilizar, porém, solicitam fotos e RG. Estou há 03 dias tentando manda

Limite

Solicito novamente analise de limite. Compro em várias plataformas inclusive a pagaleve que funciona da mesma maneira que esse app

Problema no cadastro

Meu cadastro está com inconsistência e foi temporariamente suspenso. Entrei no aplicativo para vê se um boleto de uma compra que e

E-mail de validação não funciona

Hoje dia 09/05 fiz uma compra de pacote de passagem pela decolar e o pagamento seria via boleto Koin.Porém o e-mail qu

Estou sendo humilhada pela koin

Em 2023 fiz uma compra parcelada de viagem decolar/Koin, por um erro do nome do aeroporto, tive que cancelar a compra e aí come

Recebo inúmeros e-mails e msgs oferecendo limite mas análise solicitada não finaliza nunca.

Boa tarde,Já fiz compra pela Koin algumas vezes, não tendo débito nenhum, porém tiraram meu limite a um tempo atras. S

Fui me cadastrar coloquei meus dados e sempre diz que tá com erros nos meus dados, lembrando que tá tudo certo.

Fui me cadastrar pelo app da koin e da como erro no cadastro,mesmo estando tudo certo, coloquei meus documentos,meu número de Cel,