Qual a reputação de Koin?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Koin

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 777 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.9% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
1 reclamação aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
314 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.47.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 72.5% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 87% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 11 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Koin?

Reclamar
Melhores
Meios de pagamento eletrônico
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações de Equipe de Atendimento para Koin

Exibindo 10 de 17 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Koin). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Reembolso

Olá bom dia, eu tenho 3 reembolsos pra receber em minha conta, que fora solicitados dia 14/05/2024, até o presente momento não cai

RespondidaHá 5 dias

Compra na ame e parceira koim

Dia 15 fiz o cancelamento de uma compra na Americanas e parcelei pela ame através koim,realizando um Pix de entrega,e até agora nã

ResolvidoHá 1 mês

Reembolso inexistente

Realizei uma compra de uma passagem aerea Data da compra:26/10/2022 . Infelizmente foi cancelada e até a data de hoje 11/04/2024

RespondidaHá 1 mês

Falta de contato

Eu preciso entrar em contato porém não atendem no chat não possuem telefone. Preciso falar sobre reembolso e dúvidas sobre uma com

RespondidaHá 3 meses

Não reembolsam pix

fiz uma compra em 05/01/2024 e no mesmo dia cancelei. O Lojista me informou que enviou o cancelamento à Koin que não me reembolsou

ResolvidoHá 3 meses

COMPRA DE PASSAGEM NA DECOLAR NO BOLETO PELA EMPRESA KOIN

Bom,a reclamação quero estender a essas duas empresas KOIN E DECOLAR. No mês de Novembro fiz 2 compras de passagem ae

RespondidaHá 5 meses

Mais de um mês ela Koin Não fizeram meu reembolso!

No dia 7 de setembro comprei uma geladeira na Ame e paguei com a Koin através do carnê digital parcelado, fiz o pix da primeira pa

ResolvidoHá 7 meses

Negativação [Editado pelo Reclame Aqui]

A empresa me enviou o boleto,fiz o pagamento,depois me mandou desconsiderar porque o boleto estava errado.Falei que tinha pago.Me

RespondidaHá 1 ano

Empresa com péssimo atendimento

Fiz uma compra no dia 08/04, no shopping koin . Não me deram nenhum código de rastreio, simplesmente pediram um prazo de 5 dias út

ResolvidoHá 1 ano

Promessa de Reembolso não cumprida

Venho novamente aqui , reclamar dessa empresa que prometeu reembolso no dia 05/04/2023 até às 18:00 hora e não fizeram está aí emb

RespondidaHá 1 ano
1 de 2
Filtros especiais

Categorias
(17)

Produtos ou serviços
(17)

Problemas
(16)
(1)
PublicidadeIcone publicidade