Qual a reputação de KTO.com?

Desempenho de KTO.com

Esta empresa recebeu 750 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
294 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.59.
Dos que avaliaram, 56.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 67% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 9 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com KTO.com?

Casa de Aposta

Todas as reclamações sobre Instabilidade para KTO.com

Exibindo 10 de 66 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa KTO.com).

APOSTA NO MERCADO DE MINUTO

OLA EU REALIZEI UMA APOSTA NO JOGO DO LENCE X ATALANTA NO VALOR DE 10 REAIS PARA RETORNO DE 150,00 REAIS ODD 15.00 O JOGO ESTAVA 0

Saque sem sucesso

Ontem 14/04 fiz depósito 270,00 , estava jogando até começou bem mas a plataforma começou a travar e não conseguia jogar direito m

erro durante a aposta resulta em perca do saldo

Fiz duas apostas no valor de R$20,00 (totalizando R$40,00) no jogo HOCKEY SHOOT OUT e ambas na hora que cliquei pra efetuar a apos

ResolvidoHá 1 mês

[Editado pelo Reclame Aqui]

Então já estou até perdendo a vontade de jogar nessa casa de aposta kto a gente só perde e ainda fui jogar nesse Coelho lixo e no

ResolvidoHá 1 mês

Dificuldade para fazer meu depósito..

A ferramenta do aplicativo e muito sistemática te obriga ficar estressado sem condições de poder fazer suas apostas por não conseg

Não resolvidoHá 1 mês

Bac Bo Ao Vivo

Estava jogando por voltas as 02:30 pm, quando tentei diversas vezes, jogo Bac Bo Ao Vivo, em uma aposta no TIE no valor de 10,00 r

RespondidaHá 1 mês

Aposta em análise

Realizei uma aposta para mercado de 15 minutos em escanteio conforme ID*******, porém a mesma ficou como em análise por alguns min

RespondidaHá 1 mês

Promoção indique um amigo e ganhe aposta grátis.

Fiz uma indicação do site para um amigo através da promoção indique e ganhe . O amigo conseguiu abrir a conta até aí tudo be

RespondidaHá 2 meses

Acesso a conta

Toda ver qué estou jogando e ganhando aparece limite de acesso excedido, já entrei em contato várias vezes e dizem que vai aumenta

RespondidaHá 3 meses

Falta de respeito ao consumidor.

Prezados. Estou tentando sacar e nada. Fiz um depósito de R$500,00. Agora quero sacar e só dá erro. E com muita tristeza que quero

RespondidaHá 3 meses