Qual a reputação de KTO.com?

Desempenho de KTO.com

Esta empresa recebeu 745 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
289 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.1.
Dos que avaliaram, 50.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 63.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 22 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com KTO.com?

Casa de Aposta

Todas as reclamações sobre Conta suspensa para KTO.com

Exibindo 10 de 116 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa KTO.com).

CONTA BLOQUEADA SEM MOTIVO

ESTAVA NO CHAT PEDINDO VERIFICAÇÃO POR TELEFONE, SIMPLISMENTE BLOQUEARAM MINHA CONTA QUE ESTAVA COM SAQUE PENDENTE DE UM VALOR ALT

Não respondidaHá 1 dia

conta foi desativada com saques pendente

Minha conta foi desativada do nada após jogar spaceman e aviator fiz um dinheiro e solicitei dois saque que ficaram pendente hoje

CONTA BLOQUEADA

TENTEI CONTATO COM A KTO VIA E-MAIL E VIA CHAT MAS NÃO RESPONDEM, BLOQUEARAM MINHA CONTA PARA FAZER DEPOSITO E SAQUE, PORÉM ANTES

Diego Reis de carvalho

Boa noite simplesmente a plantafoma desativou minha conta sem minha permissão pra mim e um lixo uma plantafoma dessa

Verificação de Conta

Estou tentando efetuar um saque e me fala que preciso verificar minha conta, que mandariam um link via email, não recebi esse link

Minha conta foi desativada com dinheiro dentro

Fiz um depósito de 200,00, apostei e perdir, recebi a free bet, fiz duas apostas e conseguir o dinheiro para poder estar sacando,

bloquearam meu dinheiro sem mais e sem menos !!!!!!!!!!!

Vou tentar ser o mais breve possivel,hoje depositei 50 reais em minha conta na KTO ,aceitou o depósito normalmente,porém eu estava

KTO congelou minha conta - CUIDADO

Olá, jogo na KTO há alguns meses, nunca me haviam pedido nada.Preciso retirar parte do dinheiro que tenho na conta e a KTO s

Não resolvidoHá 1 mês

CONTA SUSPENSA SEM CRITERIO

Ola Bom dia, pessoal eu jogo há anos na KTO e sempre me diverti muito com a plataforma, porém desde segunda dia 20.05 não havia co

RespondidaHá 1 mês

Conta cancelada depois de verificada

Boa noite, tive minha conta desativada, a conta estava com mais de 1400,00 reais e com um histórico de muitas apostas, múltiplas e

RespondidaHá 1 mês