Qual a reputação de KTO.com?

Desempenho de KTO.com

Esta empresa recebeu 750 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
294 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.59.
Dos que avaliaram, 56.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 67% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 9 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com KTO.com?

Casa de Aposta

Todas as reclamações de Jogos para KTO.com

Exibindo 10 de 1207 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa KTO.com).

Problemas com saque e atendimento

No sábado dia 25/05/2014 Ganhei 800 reais na minha conta do jogo e não consigo sacar, quando tento diz q tenho q fazer prova de vi

Bloquearam meu saque

Bom dia, sempre joguei no site e saquei normalmente. Só que ontem nao consegui mais sacar e vem uma msg que preciso validar a cont

Ssque

Estou tentando sacar e só aparece msg pra confirmar cadastro..já confirmei e fica a mesma coisa

Não tenho chave pix com meu CPF

Não tenho chave pix com meu CPF , realizei o saque de 150 reais , e não sei pra aonde foi , como eu disse não tenho chave pix cada

Não respondidaHá 1 dia

Uma [Editado pelo Reclame Aqui]!

É uma casa de apostas e não permite que vc aposte!!! Tento apostar e não é possível um valor maior que 5,99. Que [Editado pe

Não respondidaHá 1 dia

Saque negado

Depositei um valor e quis sacar, fui informada que não posso sacar, pois tenho que apostar o que depositei. Isso é ilegal. Não jog

Erro durante aposta resulta em perda de saldo

Fiz uma aposta de R$50,00 no dia 15/05/2024 as 12:57 e apareceu o seguinte erro.Curl error: operation timed out

Conta bloqueada e R$ 280 retidos na minha conta

Tive a conta bloqueada e tive R$ 280 retidos na minha conta. Solicitei o saque e este não foi finalizado.Solicito que

Saque bloqueado

Sempre perco nessa plataforma e jogo há tempos, um dia que ganhei, pediram a verificação e até agora nada de responderem as msg ou

KTO é uma mentira só enganam

Jogo na Kto a 2 anos mais perdi do que ganhei aí agora que faturei um pouco e quis sacar o dinheiro ficam enrolando com mensagem d