Logo da Empresa Kubbo

Kubbo

ÓTIMO8.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Kubbo?

Todas as reclamações na categoria Eletroeletrônicos para Kubbo

Exibindo 10 de 79 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Kubbo).

Sem informações

Foi uma compra na shoppe nessa msm loja no dia 18/04 e até hj não me enviaram, lá enforma que o vendedor estar preparando, e o pra

NÃO REALIZARAM A TROCA DO PRODUTO

Efetuei a compra de um liquidificador através do site da Magazine Luiza, sendo o produto vendido pela loja parceira (Lojas Kubbo).

RespondidaHá 1 mês

Moedor de café ainda não entregue

Em 27/mar comprei uma cafeteira com previsão de entrega em 31/mar.Não foi entregue e somente após eu pedir ajuda que a loja

ResolvidoHá 1 mês

Entrega fora do prazo

Comprei uma chaleira eletrica da Hamilton Beach, no dia 07/04 com o prazo de entrega para o dia 11/04 (aniversário da pessoa que r

atraso de entrega

efetuei uma compra no dia 11 de março e ate agora o que estou ciente é que adiaram o prazo de entrega para o dia 04 de abril.

RespondidaHá 2 meses

produto entregue errado, devolvi e não me enviaram o correto

Comprei um Moedor de Café Hamilton Beach 110vts pelo Mercado Livre (vendido e entregue pela Kubbo) no dia 15/03, recebi o produto

RespondidaHá 2 meses

Produto veio muito errado

Fui no app da Magalu, comprei uma chaleira Hamilton beach, e me mandaram uma passador de roupa portátil a vapor, enviei de volta e

ResolvidoHá 2 meses

LOJAS KUBBO - EMPRESA (EDITADO PELO RECLAME AQUI)-(EDITADO PELO RECLAME AQUI)

Comprei um produto, me mandaram errado e eu tenho que resolver o assunto.Sou atendido por uma irresponsável chamada (EDITADO

ResolvidoHá 2 meses

Não aceitaram devolução

Comprei uma panela Hamilton beach. Na loja kubbo a mesma veio com a voltagem erra . foi feita à devolução Consta na evolução do en

ResolvidoHá 3 meses

Produto com defeito e não consigo devolver

Comprei um moedor de café da Hamilton Beach no fim de novembro pelo site das americanas, mas a distribuidora é a Kubbo. O pagament

RespondidaHá 4 meses