SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Kubbo?

Todas as reclamações para Kubbo

Exibindo 10 de 262 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Kubbo).

Mixer usado e não funciona

Comprei um mexer pelo (app) da (magazine) Luiza, quando abri o pacote que veio embalado a caixa estava toda amassada e a etique

Previsão de entrega falsa

Comprei um moedor para café no dia 11/11 e no site consta entrega para 18/11. Paguei o valor de SEDEX e me enviaram PAC, conforme

Moedor Hamilton Beach - Quebrado

Comprei um moedor de café Hamilton Beach elétrico em inox automático através do App da Magazine Luiza. No dia 13/11/21 recebi o pr

ESSA EMPRESA NÃO É SERIA! FUJAM DELA!!

Comprei um multiporocessador pelo marktplace da magazine, e infelizmemte era essa empresa que vendeu o produto, a entrega estava m

RespondidaHá 1 mês

Atraso na entrega

Comprei uma sanduicheira por meio do Marketplace da Magazine Luiza. O produto já se encontra com 15 dias de atraso na entrega. Nao

RespondidaHá 1 mês

O moedor de café nunca entregue que me dá gastrite

Comprei um moedor de café elétrico da marca Hamilton Beach na loja Kubbo (via site da Magalu) e, mesmo tendo pago a vista pelo pro

ResolvidoHá 2 meses

Máquina de Waffle Ruim em 1 MÊS de uso

Comprei uma máquina de waffle (Máquina de Cupcakes, Omeleteira, Waffle, Tapioca e Panquequeira Mickey Mallory 5 Em 1) que chegou n

Extraviaram meu pedido

Eu comprei no dia 9/10 um produto, secador de cabelo. Paguei 35 REAISSSS!! de frete para receber em até 4 dias úteis, a previsão e

RETENCAO FISCAL DE DOCUMENTO E/OU MERCADORIA

- Pedido: 1069870464790841- Compra do produto pela magalu: Secador De Cabelos Profissional Gama 2000w Ar Frio E Quente

RespondidaHá 2 meses

Nunca mais!!!Péssimo suporte ao cliente.

Comprei um moedor de café da marca Hamilton Beach através do Magazine Luiza e o produto chegou quebrado pois, o produto veio na pr