SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Kubbo?

Reclamações avaliadas para Kubbo

Exibindo 10 de 95 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Previsão de entrega falsa

Comprei um moedor para café no dia 11/11 e no site consta entrega para 18/11. Paguei o valor de SEDEX e me enviaram PAC, conforme

Moedor Hamilton Beach - Quebrado

Comprei um moedor de café Hamilton Beach elétrico em inox automático através do App da Magazine Luiza. No dia 13/11/21 recebi o pr

O moedor de café nunca entregue que me dá gastrite

Comprei um moedor de café elétrico da marca Hamilton Beach na loja Kubbo (via site da Magalu) e, mesmo tendo pago a vista pelo pro

ResolvidoHá 1 mês

Produto errado

Comprei máquina de waffle mondial pelo site magazine Luiza e me enviaram uma da Britânia que é inferior,a magazine diz não se resp

ResolvidoHá 3 meses

Preciso cancelar e fazer a devolução de um produto

Comprei uma airfryer na qual recebi ontem dia 24/08 só q a mesma não vai atender minhas necessidades,o cesto e muito encostada da

Pedido Parado

Pedido com previsão de entrega em 2 dias está parado na transportadora, sem nenhuma movimentação desde o dia 23.

ResolvidoHá 3 meses

Comprei um produto e pedi cancelamento e

Comprei uma airfryer e pedi cancelamento segue o número do cancelamento 2021081656054360 aguardando resposta pelo site do magazine

ResolvidoHá 4 meses

Mixer Mallory com problema no conector

Comprei um Mixer Mallory bapi 900 e depois de 2 usos do processador, a borracha interna do conector está totalmente gasta. E isso

ResolvidoHá 7 meses

Produto quebrado, demora para efetuar a troca

Comprei uma máquina de Waffle Mondial no Ponto Frio, mas a empresa que está utilizando o marketplace é Kubbo.O pedido chegou

ResolvidoHá 8 meses

Não recebi o produto

Fiz uma compra através do marketplace da americanas, no rastreio da mercadoria consta como entregue, mas não recebi a entrega

ResolvidoHá 8 meses