Logo da Empresa Kubbo

Kubbo

ÓTIMO8.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Kubbo?

Todas as reclamações de Outros para Kubbo

Exibindo 10 de 53 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Kubbo).

atraso de entrega

efetuei uma compra no dia 11 de março e ate agora o que estou ciente é que adiaram o prazo de entrega para o dia 04 de abril.

RespondidaHá 2 meses

LOJAS KUBBO - EMPRESA (EDITADO PELO RECLAME AQUI)-(EDITADO PELO RECLAME AQUI)

Comprei um produto, me mandaram errado e eu tenho que resolver o assunto.Sou atendido por uma irresponsável chamada (EDITADO

ResolvidoHá 2 meses

Não aceitaram devolução

Comprei uma panela Hamilton beach. Na loja kubbo a mesma veio com a voltagem erra . foi feita à devolução Consta na evolução do en

ResolvidoHá 3 meses

Produto sem estoque - Steamer Black&Decker

Produto foi vendido na Amazon mesmo sem haver estoque. A empresa entrou em contato via telefone informando que o pedido seria canc

ResolvidoHá 5 meses

Mixer usado e não funciona

Comprei um mexer pelo (app) da (magazine) Luiza, quando abri o pacote que veio embalado a caixa estava toda amassada e a etique

RespondidaHá 6 meses

Previsão de entrega falsa

Comprei um moedor para café no dia 11/11 e no site consta entrega para 18/11. Paguei o valor de SEDEX e me enviaram PAC, conforme

ResolvidoHá 6 meses

Moedor Hamilton Beach - Quebrado

Comprei um moedor de café Hamilton Beach elétrico em inox automático através do App da Magazine Luiza. No dia 13/11/21 recebi o pr

ResolvidoHá 6 meses

Atraso na entrega

Comprei uma sanduicheira por meio do Marketplace da Magazine Luiza. O produto já se encontra com 15 dias de atraso na entrega. Nao

Máquina de Waffle Ruim em 1 MÊS de uso

Comprei uma máquina de waffle (Máquina de Cupcakes, Omeleteira, Waffle, Tapioca e Panquequeira Mickey Mallory 5 Em 1) que chegou n

Extraviaram meu pedido

Eu comprei no dia 9/10 um produto, secador de cabelo. Paguei 35 REAISSSS!! de frete para receber em até 4 dias úteis, a previsão e