Lance Premium

Há 2 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Sem índice
SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

A reputação "Sem Índice", significa que a empresa não tem avaliação o suficiente para ter uma reputação.

Reclamações respondidas

--

Voltariam a fazer negócio

--

Índice de solução

--

Nota do consumidor

--

Está com problemas com Lance Premium?

Reclamar

Todas as reclamações para Lance Premium

Exibindo 10 de 25 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Lance Premium). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Lance premium fui enganada.

Comprei o curso por propaganda de 2 bloguerinho ,aqui em jp.cassiano e daniel.porem nao tenho mais acesso ao grupo vip do telegram

Não respondidaHá 2 meses

Cancelamento

Quero cancelar, a lance premium ficou vitalício mais continua me comprando 50,00 reais todo mês

Não respondidaHá 8 meses

Não Recomendo a ninguém!

Comprei o curso pela indicação de um blogueiro chamado Flávio, fazendo uma mega divulgação que O curso custava 197,00 e agora me

Não respondidaHá 1 ano

Lance Premium enganaçao

Comprei o curso, com a indicação de CASSIANO E DANIEL com a falsa promessa de que com 30 dias se mandasse resultado devolveria o d

Não respondidaHá 1 ano

Empresa enganosa, sem credibilidade.

Comprei o curso no valor de R$197,00 com direito ao grupo vip, depois de um mês me removeram. Entrei em contato, me falaram que te

Não respondidaHá 1 ano

Clonaram meu cartão Ourocard

Boa terde fizenram uma compra hotmart lancepremio no valou cancelado em 12 vezes no meu cartão que foi 230,28 reais não sei quanto

Não respondidaHá 1 ano

Cancelamento de mensalidade

Comprei o curso tudo ok, mas agora quero cancelar a mensalidade,Pois não tenho condições de pagar valor X todo mes, tento co

Não resolvidoHá 1 ano

Comprei o curso com grupo vip vitalício

Comprei este curso através do Instagram só Cassiano e Daniel virginio, porém com 30 dias exatos da compra fui excluído do grupo vi

Não respondidaHá 1 ano

Não consigo cancelar

O curso não obteve os resultados previsto, pedi reembolso pelo suporte, mas não fui respondido.

Não respondidaHá 1 ano

Quero cancelamento da compra pois estou na data de garantia ainda

Quero cancelar o curso lance premium que comprei e não me adaptei quero o meu estorno no cartão! A empresa não dá retorno!

Não respondidaHá 1 ano
  • 1
  • 2
  • 3
Filtros especiais

Categorias
(13)
(7)

Produtos ou serviços
(6)
(5)
(1)

Problemas
(6)
(3)
(2)
(1)