Lance Premium

SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Lance Premium?

Todas as reclamações na categoria Cursos Livres para Lance Premium

Exibindo 10 de 13 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Lance Premium).

Não Recomendo a ninguém!

Comprei o curso pela indicação de um blogueiro chamado Flávio, fazendo uma mega divulgação que O curso custava 197,00 e agora me

Não respondidaHá 1 ano

Comprei o curso com grupo vip vitalício

Comprei este curso através do Instagram só Cassiano e Daniel virginio, porém com 30 dias exatos da compra fui excluído do grupo vi

Não consigo cancelar

O curso não obteve os resultados previsto, pedi reembolso pelo suporte, mas não fui respondido.

Não respondidaHá 1 ano

Quero cancelamento da compra pois estou na data de garantia ainda

Quero cancelar o curso lance premium que comprei e não me adaptei quero o meu estorno no cartão! A empresa não dá retorno!

Não respondidaHá 1 ano

Preciso do estorno do meu valor

Comprei o curso através de um influencer no dia 07 de janeiro e pedi estorno no 4 dia e eu não sabia que até 7 dias podia pedir es

Estorno

Comprei esse curso atrás de digital influencer, mas não gostei, não é nada disso, e gostaria do estorno do meu dinheiro

Propaganda enganosa- Lance premium

Gostaria do cancelamento de minha compra realizada em 02/02/2021 ja que estou no prazo legal! Nao era o que realmente diz ser. agr

Lance Premium

Comprei o Curso nessa ''empresa'' Eles prometiam total suporte, quando tento falar os mesmo nunca respondem.

Propaganda enganosa

Boa noite.Comprei o curso da lance premium, depois de ver alguns influenciadores digitais anunciando e dando desconto.

Não fui respondida

Comprei o curso e eles disseram que até 48h me colocaria no grupo de acesso ao curso que paguei , mas não obtive resposta, e quero