Logo da Empresa LATAM Airlines - TAM

LATAM Airlines - TAM

BOM7.1/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com LATAM Airlines - TAM?

Todas as reclamações na categoria Companhias Aéreas para LATAM Airlines - TAM

Exibindo 10 de 97834 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa LATAM Airlines - TAM).

Não consigo remarcar passagem

Estou há uma semana tentando remarcar uma passagem, da erro em todos os cartões que já tentei cadastrar e não há outra forma de pa

Não consigo acessar minha conta Latam Pass

Há dias tento acessar minha conta latam pass sem sucesso. Já redefini a senha diversas vezes e mesmo logo após redefinir a senha n

Cobrança indevida

Realizei a compra das passagens, porém mais ou menos três semanas antes tive que trocar o voo. Na hora de realizar a troca não fui

Contingência COVID19 Tl

Ano passado foi feita solicitação de reembolso conforme os casos já grado pela Latam protocolo 30576281 e também 36590555 e até ag

Cobrança por espaço extra não honrado

Paguei a tarifa top para voar com mais espaço. Liguei na companhia e fiz a marcação de assento - 21a (anexo) . No balcão do Check-

Não consigo remarcar a passagem, por burocracia.

Estou desde o inicio da semana procurando pelo site e ligando até conseguir abrir um protocolo 36839363 solicitando a remarcação p

Não recebi o recibo de pagamento da taxa de R$ 1.137,10 cobrada no guichê do Aeroporto de Natal.

Minha viagem de volta de Natal-RN para Fortaleza-CE estava programada para dia 19/11/2021, vôo LATAM 3420, saindo às 11:50. Chegue

Compra equivocada

Quero registrar aqui minha reclamação, pois não estou conseguindo resolver por telefone, haja vista que as ligações sempre caem qu

LATAM nunca mais!!!

Comprei uma passagem de Belém pra Salvador, ida dia 4/12 as 2:50h da madrugada e volta dia 6/12. Voo na madrugada tava tranquilo n

Cancelamento indevido da categoria Gold

Conforme consta em doc. da própria LATAM (arquivo anexo):"EXTENSÃO DA CATEGORIA ELITE ATÉ 2022(..) garantim