Logo da Empresa LATAM Airlines - TAM

LATAM Airlines - TAM

REGULAR6.3/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com LATAM Airlines - TAM?

Todas as reclamações na categoria Problemas com o Site para LATAM Airlines - TAM

Exibindo 10 de 5582 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa LATAM Airlines - TAM).

Latampass não consigo fazer Login

Tenho 30.000 pontos no programa fidelidade Multiplus Latampass que vencem dia 26.01.2022 e não consigo fazer login e nem falar na

RespondidaHá 5 meses

Cobrança da taxa em triplicata

Resgatei uma passagem com meus pontos no dia 25/09/2018 e foi emitido o bilhete premio 9572178990532. No entanto, a taxa de emissã

Problema no site

Várias vezes tentei comprar uma passagem no site da latam, já houve diversos erros, entrei em contato com a empresa, eles falam qu

RespondidaHá 4 anos

Bagem não incluída, porém cobrada

Cobrança em duplicidade pelas bagagens. Efetuando a compra de bagagem no site da Latam o site deu erro (31/10). Em seguida entrand

RespondidaHá 4 anos

Passagens não geradas, cobrança realizada!

Em 02/08/18, efetuei a compra de passagens pelo aplico (muito ruim por sinal), ocorre que não houve a emissão dos bilhetes em três

nao creditam os pontos viagem com a lan

nao creditam os pontos viagem com a lan

Não resolvidoHá 4 anos

ma apresentação dos preços em milhas, tendo que verificar dia por dia, esperar carregar.Tiraram o calendario para passagens apenas de ida

o site ficou muito ruim. Antes aparecia o calendario e você podia ver qual o melhor dia para viajar, mesmo que fosse apenas ida, e

Não resolvidoHá 4 anos

propaganda enganosa

No dia 20/11 e 21/11 entrei no site da latam para comprar passagem de belem/santiago no dia 09 ao dia 23/01/19, no site a volta co

Estorno de passagem

Comprei uma passagem e não veio o codigo de confirmação no meu mail ai acabei comprando outra a fatura chegou e tive que pagar

RespondidaHá 4 anos

Cobrança indevida de compra de passagem no cartão de crédito

Entrei no site para efetuar compra de passagem, na hora do pagamento a página da latam ficou atualizando e depois disse não ter co

ResolvidoHá 4 anos