Logo da Empresa LATAM Airlines - TAM

LATAM Airlines - TAM

REGULAR6.9/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com LATAM Airlines - TAM?

Todas as reclamações sobre Mau Atendimento para LATAM Airlines - TAM

Exibindo 10 de 8874 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa LATAM Airlines - TAM).

Desrespeito com as prioridades

Porque vocês não respeitam mais os clientes!!! Na hora do embarque chamaram as prioridades e eu como recém operado usando muletas

Latam não altera voo de passageira com COVID

Estou tentando alterar meu voo que ocorreria esta semana com a LATAM, pois tive diagnóstico de COVID-19, devidamente comprovado po

ERRARAM A RESERVA E NÃO DÃO RETORNO

Comprei 3 passagens por milhas e quem fez a reserva foi a LATAM por telefone, emitiram a passagem da minha filha ERRADA, pois ela

nao consigo trocas data de embarque por telefone, nem zap, nem e-mail, nada

troquei uma passagem por pontos, ida dia 4 de maio para Lisboa com pontos do programa de fidelidade.agora quero trocar a pas

Vôo cancelado

Através dessa gostaria de registrar a minha imensa insatisfação, pois depois de três horas de atraso , fiquei informado que o meu

voo cancelado sem aviso ou retorno

Meu voo da Latam LA3806 foi cancelado no dia 10/01/2022. Não recebi qualquer aviso por parte da empresa. O voo era pro Rio de Jane

Reserva não encontrada no site e no App - apenas no call center - Aberturas de casos encerradas sem resolução

Emitimos 2 bilhetes com pontos pelo site da LATAM. O site finalizou a emissão e recebemos email com o código da reserva. Entretant

Perdi meu vôo por falta de atendimento

Boa noite.Tenho uma reclamação e um caso pendente a resolver.Hoje, 17/11/2022, eu voltaria ao Brasil, meu vôo sa

Não consigo fazer compra na LatamPass com meus pontos. A página só dá erro fazem 10 dias e ninguém soluciona.

Tenho pontos na Latam que quero trocar por passagens para viajar com minha família. Fiz a compra para metade da família e não con

Não consigo utilizar o voucher de reembolso

Meu voo para Manaus, que ocorreria em junho de 2020 foi cancelado. A latam emitiu um voucher de reembolso. Esse voucher, teoricame