Logo da Empresa LATAM Airlines - TAM

LATAM Airlines - TAM

BOM7.5/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com LATAM Airlines - TAM?

Todas as reclamações sobre Divergência de valores para LATAM Airlines - TAM

Exibindo 10 de 2824 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa LATAM Airlines - TAM).

Dificuldade na remarcação de passagem

Tenho uma passagem em aberto desde Junho/20 cuja companhia cancelou devido a pandemia.Na sexta dia 26/11 entrei em contato v

Equiparação de pts para missão de bilhete

Prezados, estou tentando realizar o resgate de um bilhete na Latam Pass. Infelizmente minha conta encontra-se bloqueada por algum

Há dias tentando emitir bilhete e sou impedido pelo site e aplicativo

Há 3 dias estou tentando emitir um bilhete de recife para Brasília com a pontuação do site mas estou sendo impedido de finalizar a

Decadente, ineficiente e desrespeitosos

Passei 6 dias tentando realizar a compra de passagens com os pontos acumulados e não consegui. Primeiro tive problemas para acessa

Transtornos na alteração da forma de pagamento

Como estarei no Rio de Janeiro a trabalho desde de o dia 09/12, resolvi trazer meus filhos para passarem o meu aniversário (13/12)

Compra de passagens individual

Foi comprar uma passagem, no dia 30-11-2021, por vilta das 9h, por esse empresa e ela estava vendendo passagens apenas individuais

VALOR ERRADO DO REEMBOLSO DAS PASSAGENS

Comprei uma passagem da LATAM para viajar em julho/2020, devido a pandemia a viagem foi suspensa e reagendei para o mesmo período

valores diferentes

Estamos indo em 9 pessoas para Porto Seguro dia 14/12 e voltando dia 21/12, no meu app eu comprei 5 passagens e finalizei quando f

Não respondidaHá 1 dia

Site não permite emissão de passagens, e pelo telefone o sistema do atendente diverge com o que é apresentado no site

Tento emitir passagens por pontos pelo site da Latam, mas não é possível completar a operação. Sendo recomendado entrar em contato

Não respondidaHá 1 dia

Erro no site impossibilita resgate de pontos

Estou tentando a 3 dias comprar a passagem de Santarem (PA) para São Paulo (GRU) no dia 02/01/2022, saída as 12h30 e chegada 20h35