Logo da Empresa LATAM Airlines - TAM

LATAM Airlines - TAM

REGULAR6.3/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com LATAM Airlines - TAM?

Todas as reclamações sobre Divergência de valores para LATAM Airlines - TAM

Exibindo 10 de 3391 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa LATAM Airlines - TAM).

Pontos de voo realizado não efetuado

Prezados,Fiz o voo conforme dados inseridos na reclamação.A viagem foi realizada no dia 13/05/22, e a LATA

Horário alterado e reembolso enviado pela Latam

Recebi hoje a notificação de alteração do meu voo (mais uma vez) de Navegantes para Guarulhos no dia 22/07/2022. Gostaria de uma o

Não respondidaHá 1 dia

Valor "integral" reembolsado diferente do pago

Ola no mês de Abril foram reembolsados valores da Latam em meu cartão de credito, mais o total reembolsado ainda esta abaixo do va

LATAM NÃO ACEITA REMARCAÇÃO DA PASSAGEM AÉREA EM VIRTUDE DE MUDANÇA DE DATAS DE PROVA DE CONCURSO

Comprei duas passagens com a LATAM no dia 26/03/2022. A origem do voo é Recife e o destino Brasília, com data de 04/06/2022, para

Inconsistencia nos valores de passagem

Após conseguir resolver um reagendamento de passagem de adulto, não consigo através dos canais telefônicos comprar passagem para m

REEMBOLSO DE FORMA INJUSTA!

FIZ UMA EMISSÃO DE UMA PASSAGEM AÉREA NA LATAM AIRLINES, USANDO MILHAS NO LATAM PASS, NO DIA 20/05/2022 POR VOLTA DAS 17:40H

Correção Sobrenome / Problema Limitação Sistema Latam

No dia 19.05.2022, foi realizado compra de passagem aerea, internacional para o Chile, compraLA9578785XFZQ. Apos a compra, foi obs

Não consigo comprar passagem

Estou desde o dia 15/05 até hoje tentando comprar 2 passagens diferentes com a LATAM e não consigo, já tentei de diversos computad

FRUSTRAÇÃO TOTAL NO SISTEMA LATAM - ATENDIMENTO E SITE

Minha experiencia não foi agradavel. No dia 18/05/22, as 18:32, acessei o site da LATAM em busca de uma passagem de Sao Paulo GRU

Latam me induziu a erro e vai me fazer perder prova de concurso público

Precisei trocar passagens em virtude de mudança de local de concurso público. Entrei em contato com funcionário que realizou a tro