Logo da Empresa LATAM Airlines - TAM

LATAM Airlines - TAM

REGULAR6.3/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com LATAM Airlines - TAM?

Todas as reclamações sobre Não recebi voucher para LATAM Airlines - TAM

Exibindo 10 de 4371 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa LATAM Airlines - TAM).

Falta de retorno da Latam quanto ao reembolso

De acordo com a Lei 14.034/2020, a partir de 01/01/2021 não deveria mais ser cobrado o adicional de taxa de embarque internacional

Passagem

No dia 19/06 entrei no site da latam, e comprei uma passagem para o dia 05/07 no voo LA3308 - Airbus A324, preenchi todos meus dad

Voucher pela passagem comprada sem necessidade

No dia 27/11/2021 (sábado) eu tinha um vôo às 21h55 de Paris para Brasil, pela Latam.Cheguei no aeroporto Charles de

INDIGNAÇÃO COM A LATAM

CHEGAMOS DE MILÃO NO DIA 27/06/2022 CHEGANDO NO DESTINO FINAL NO AEROPORTO DE COFINS TIVEMOS DUAS BAGAGENS DANIFICADAS UMA MINHA E

Cancelamento passagem

Fiz compra ontem site latam 2 adultos 1 criança 11 anos pagamento Via pix 4.174,54O valor foi direto para o latam Wall

Problemas com reembolso.

(Segunda vez por aqui)Em Janeiro do ano corrente, emiti um bilhete para o Canada (com escalas nos EUA) para minha esposa. Te

Correção travel Voucher

Voo foi cancelado pela Latam, consegui receber a devolução do valor pago somente no dia 25/08/2021. Desde essa data venho t

Direcionamento incorreto no site de pagamento

No ultimo dia 20/06/22 entrei no site da Latam e escolhi 3 passagens ed São Paulo para Santiago no Chile com as seguintes informaç

Latam não devolve meu permite remarcar meu voo, e não me retorna!!! primeira ligação dia 06/06.

Ainda permaneço aguardando retorno da Latam, o prazo para retorno era dia 21/06 (até 5 dias para entenderem o ocorrido), e não me

Reembolso Travel Voucher

A Latam emitiu 2 travel vouchers, devido a algumas passagens que eu comprei e não utilizei devido a pandemia, porém quando fui ten