Logo da Empresa LATAM Airlines - TAM

LATAM Airlines - TAM

REGULAR6.9/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com LATAM Airlines - TAM?

Todas as reclamações sobre Não recebi voucher para LATAM Airlines - TAM

Exibindo 10 de 3668 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa LATAM Airlines - TAM).

Solicitação de reembolso

Tinha viagem marcada dia 09/10/2020 - 17/10/2020 (BSB - FOR - BSB), porém devido a pandemia o vôo foi cancelado PELA PRÓPRIA Latam

Não liberam Travel Voucher há meses!!

Em outubro/2021, liguei para a Latam pois eu havia comprado um trecho de um vôo RJ-Navegantes para Novembro/21 e não iria mais uti

Preciso comprar uma passagem e meu travel voucher não foi disponibilizado

Eu tinha um voo marcado para julho de 2020, o qual, devido à pandemia, foi cancelado. Na época, solicitei o travel voucher. Em 09

travel voucher não esta liberado no site

fiz uma compra em 03 / 21 mais devido o aumento de casos de covid-19 foi cancelado, em troca me foi dado um credito para uma viage

Troca de documento para creditar Travel Voucher

Estou tentando fazer a compra de passagens para minha avó de 87 anos, mas ela gostaria de utilizar o travel voucher que tem, porém

Vocês não resolveram o problema ! Meu Travel voucher não está liberado na minha carteira de crédito!

Em 23 de outubro, despois de muito cansaço para falar com a Latam, consegui abrir um chamado Registro de caso 35804249, para o can

Resgate de bilhete com os pontos

Estou tentando a varios dias realizar o resgate de bilhetes utilizando meus pontos do Fidelidade Latam mas o site apresenta diver

Cadê o voucher prometido?????

A viagem foi cancelada por motivo de saúde e solicitei à LATAM o reembolso de duas passagens que tinham sido compradas com cartão

Travel Voucher LATAM impossível de utilizar

Tenho dois vouchers de passagens canceladas, e em nenhum campo no site posso digitar esse código, na Wallet não consta, surge uma

Latam está me enrolando, já entrei em contato com eles 3 vezes e agora os telefones não funcionam

Eu tenho passagens comprada com a latam e eles me enrolam toda vez me pede os dados como número do bilhete e localizador e ficar p

Não respondidaHá 1 dia