Logo da Empresa LATAM Airlines - TAM

LATAM Airlines - TAM

REGULAR6.4/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com LATAM Airlines - TAM?

Todas as reclamações sobre Dificuldade de cadastro para LATAM Airlines - TAM

Exibindo 10 de 98 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa LATAM Airlines - TAM).

NÃO CONSIGO ACESSAR MEUS PONTOS LATAM PASS

A exatamente um ano que tenho o cartão da latam . E tento fazer cadastro para ver minhas quantidades de milhas , mas nunca da cert

Pontos nao computados

Prezado,Protocolo 07266584 respondido e encerrado por parte da LIVELO sem justificativaDiscordo da resposta nega

ResolvidoHá 2 meses

Latam pass

Pior assistentes são esses da Latam pass , já tentei inúmeras vezes através de ligação, não consigo acessar a conta latam pass par

RespondidaHá 3 meses

Viajem com problemas

Estou desde o início, informando q minha sobrinha q vai viajar comigo está em outro localizador q não consegui mudar, e agora colo

RespondidaHá 4 meses

BONIFICAÇÃO NÃO CREDITADA

Dia 19/11/2021, após cadastro na promoção e aceitar os termos, fiz a transferência de 20.000 para a Latam e deveria receber uma b

RespondidaHá 7 meses

cartao latam pass sem acesso a canta latam

tenho um cartao itaucard latam pass o mesmo tem programa de pontos mas nao consigo acessar a conta latam tentei por diversas ab

ResolvidoHá 8 meses

Falta de credibilidade do site

Eu fiz uma transferência de pontos para o site Latam Pass na promoção Bumerangue e recebi a comprovação da transação, no dia segui

RespondidaHá 1 ano

CANCELAMENTO DE VOO!!!

ESTOU PRECISANDO CANCELAR MEU VOO DE NUMERO 3821694 E LOCALIZADOR ZLXSHP QUE PAGUEI VIA TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA O VALOR DE R$ 715,6

ResolvidoHá 3 anos

As LATAMs e seus sistemas pífios

Estou há 2 dias ligando para Multiplus, LATAM Fidelidade e LATAMPASS no Chile para consertar minha conta. Morei fora do Brasil e,

RespondidaHá 3 anos

Reaver pontos de passagens

Comprei duas vezes recentemente na Latam e não consegui resgatar os pontos no Multiplus, mesmo tendo cadastrado antes e tudo mais.

RespondidaHá 3 anos