Logo da Empresa LATAM Airlines - TAM

LATAM Airlines - TAM

REGULAR6.9/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com LATAM Airlines - TAM?

Todas as reclamações sobre Mau atendimento do prestador de serviço para LATAM Airlines - TAM

Exibindo 10 de 5464 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa LATAM Airlines - TAM).

sem atendimento

preciso cancelar meu voo, não tenho atendimento nem via telefone, nem via site, o site não funciona!!!!!!

Site muito lixo

Nao consigo efetuar uma compra no site por pontos.Cheio de BUG ha mais de 6 meses..Direcao de TI deveria ser sumariame

problema para realizar cadastro no site

tive meu voo remarcado e quero trocar a data, mas para isso a empresa requer que seja feito um cadastro no site e quando tento rea

LATAM Transtornos e prejuízos

No dia 14 de dezembro eu fiz o vôo da Latam que saia de Guarulhos para Belo Horizonte, Vôo LA3330. Esse vôo sofreu um atraso muito

Site para pedido de reembolso da LATAM não funciona

Não consigo cancelar compra feita dentro do direito de arrependimento (24h). Primeiramente, o site mostra um documento que não rec

Pior empresa

Tem 12 dias que a Latam me enrola, eu só peço que mude os dois travel Vouchers para o CPF informado. Solicitei o reembolso dos me

Latam está deixando meus filhos menores de idade sozinhos em Guarulhos

Comprei 6 passagens para minha família para um mesmo voo BH-SLZ e ao conferir as passagens percebi que um dos trechos das passagen

Pesadelo no Checkin quase faz perder o voo

Ao embarcar para Lima em 18/12 (Voo 2383), por conta da Latam, tive a pior experiência de viagem da minha vida, sem exagero. Chegu

Latam se nega a fazer uma troca de horário por por problema criado pela própria Latam

Três passageiros saindo de Sydney com destino Guarulhos São Paulo com escala no Chile. Referência VGFLPE. Acontece que a Latam alt

Não consigo concluir a compra da passagem com pontos

Sou cliente latampass e quero usar meus pontos para adquirir uma passagem Gig-SCL. Na data de ontem verifiquei os trechos do dia 1