Logo da Empresa LATAM Airlines - TAM

LATAM Airlines - TAM

REGULAR6.3/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com LATAM Airlines - TAM?

Todas as reclamações sobre Mau atendimento do prestador de serviço para LATAM Airlines - TAM

Exibindo 10 de 6452 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa LATAM Airlines - TAM).

Tenho 2 passagens em aberto para remarcar e a Latam diz que eu já usei

Possui 3 passagens afetadas pelo covid compradas atraves da Decolar em 2020 e 1 delas consegui trocar em abril, agora a companhia

Despache de bagagem

Etiquetagem minha bagagem dizendo que o despache era opcional. Na hora do embarque tomaram minha bagagem sem possibilidade de emba

Troca de Titularidade

Estou tentando fazer a troca de titularidade de um passageiro desde o dia 07/06/2022. Entrei em contato com o Atendimento ao clien

Milhas não creditadas

Já abri atendimento na latam, me deram uma prazo de 72 horas, e até agora nada de creditaram. Nem as milhas qualificaveis e nem as

RespondidaHá 20 horas

Alteração de horário do voo para mesmo dia

Com o checking automático eu não consigo mais pelo site ou aplicativo alterar a hora do meu voo no mesmo dia. Também não consigo c

RespondidaHá 1 dia

Presos em Amsterdam. Precisamos voltar para o Brasil!

Compramos pela Latam passagens de ida e volta para a Europa. Não estamos conseguindo voltar. Nosso voo de volta de Amsterdam para

Não respondidaHá 1 dia

Site latam pass apresentando erro para comprar pontos

JÁ FAZEM ALGUNS DIAS QUE ESTOU TENTANDO COMPRAR OS PONTOS COM 65% DE DESCONTO DA PROMOÇÃO, PORÉM NÃO RECONHECE MEU CPF, ENTRO NO C

Não respondidaHá 1 dia

LATAM CANCELA VÔO E NÃO ATENDE AOS CLIENTES

Temos uma passagem com o trecho Cuiabá - Londres - Dublin no dia 10/08/2022. O vôo Londres - Dublin foi cancelado e só descobri po

RespondidaHá 1 dia

Problema com pagamento

Desde dezembro/2021 não consigo efetuar compra de passagem pelo site da latam, seja pagamento com cartão de credito, latam wallet

Descaso com bebe

Tenho um voo de 12 horas de São Paulo a Frankfurt e não consigo fazer o upgrade de cabine para a classe executiva (detalhe, meu ma