Logo da Empresa LATAM Airlines - TAM

LATAM Airlines - TAM

REGULAR6.3/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com LATAM Airlines - TAM?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para LATAM Airlines - TAM

Exibindo 10 de 32814 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa LATAM Airlines - TAM).

Não consigo fazer compra de bagagem despacho

Meu genro comprou minha passagem de Santiago (onde eles mora), e estou tentando comprar despacho de bagagem, pelo site pedia para

Sumiram meus pontos do programa Latampass!!!

Após o site da Latam ficar fora do ar e ter voltado dia 23/05, sumiram 4 bonificações de pontos da minha conta Latampass, que eu j

O App não finaliza a compra da passagem com pontuação

Eu tenho muitos pontos no programa de pontos da Latam, porem o Aplicativo não aceita a fazer as compras das passagens aéreas. Prec

Reserva hotéis.com x latam

Reservei 2 quartos em Chicago no link da latam pra ganhar o bônus 7317 pontos. E eles claro só depositaram 1 quarto a metade disso

Solicitação de extrato de bilhetes emitido com milhas

Estou precisando do extrato das minhas emissoes de bilhetes feitas com milhas do período de 2018 até 2022, fiz a solicitação atra

Bagagem quebrada

Chegando ao aeroporto de Florianópolis minha bagagem estava sem rodinhas, com a parte de baixo quebrada, rachaduras na frente e at

Por um erro sistemico a empresa cancelou minha assinatura no clube latam e não tenho mais acesso aos beneficios pelo qual paguei

No dia 20/04/22 fiz adesão (PAGA) ao clube latam, oque me oferece alguns beneficios como: ser cliente gold, não pagar para escolha

Meus pontos multiplus, que agora é Latampass sumiram

Meus pontos multiplus, que agora é Latampass sumiram.Sempre que eu tentava utilizar o site, o mesmo estava em manutençao e n

Pontos latam pass não creditados

Realizei a solicitação de pontos pendentes dos bilhetes 957-2396373096 e 957-2396312654 e ao consultar o andamento no site verifiq

NÃO CONSIGO TROCAR OS MEUS PONTOS DA LATAM PASS

Eu tenho conta na latam pass, e comprei alguns pontos para a minha conta. Em duas oportunidades eu comprei pontos. Ambos as compra