Logo da Empresa LATAM Airlines - TAM

LATAM Airlines - TAM

REGULAR6.9/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com LATAM Airlines - TAM?

Todas as reclamações de Passagem Aérea para LATAM Airlines - TAM

Exibindo 10 de 60075 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa LATAM Airlines - TAM).

Reembolso dos pontos não realizado.

Bom dia, cancelei um retorno de uma passagem emitida com pontos devido a alteração nos voos. O localizador é: AQDCFC, o protocolo

Remarcação de voo e mal atendimento

Tinha um voo marcado para o dia 12/01/22 de fortaleza para são paulo, porém antes de viajar resolvi fazer o teste de covid para ev

Quero meu reembolso

Venho novamente através deste poste reclamar sobre meu reembolso que nunca foi me dado por direito.Já abrir uma reclamação a

LATAM não paga reembolso de voo cancelado em março 2020!!!

Desde 09/03/21 estou tentando receber os créditos de um Travel Voucher número 045292914761695 da LATAM referente a passagem bilhet

Inúmeras Tentativas de Contatar a Latam Para Remarcação de Passagem

Estou tentando remarcar uma passagem do dia 21/01/2022, com saída do aeroporto SDU para GRU, pois testei positivo para covid-19. M

Latam não credita o travel voucher em minha wallet

Não pude realizar uma viagem marcada para o dia 30/12/2021 e 06/01/2022, saindo de Brasília com destino a Navegantes-SC (ida e vol

Travel Voucher não funciona, Latam não tem atendimento ao cliente!

Tinha um vôo marcado para maio de 2020, SDU-CGH, para dois passageiros. O vôo foi cancelado por conta da pandemia. Remarquei

Latam não resolve o problema, caso aberto há 14 dias e sem nenhum retorno

Eu, Marcela, resido em Belo Horizonte, estava com meu esposo no interior de São Paulo com previsão de retorno para BH no dia 01/01

Problemas para remarcar um voo

Caro,Comprei um voo para ser realizado 02/04/21, porem devido ao covid tive que deixa-lo em aberto não realizando a viagem,

Latam Wallet/voucher não funciona

Liguei na Latam para emitir uma passagem utilizando o crédito de um voucher emitido pela própria empresa. Disseram que só se