Logo da Empresa LATAM Airlines - TAM

LATAM Airlines - TAM

REGULAR6.3/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com LATAM Airlines - TAM?

Todas as reclamações de Passagem Aérea para LATAM Airlines - TAM

Exibindo 10 de 70031 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa LATAM Airlines - TAM).

Reembolso

Fazem mais de 6 meses que estou no agurado do reembolso de 2 passagens que foram alteradas pela LaTam. Eu tive que comprar outro v

PAGUEI A PASSAGEM E NAO ME EMITIRAM BILHETE

Fiz uma compra pela Latam no próprio aplicativo, fiz o pagamento através de transferência bancária, o valor já saiu da minha conta

remarcação voo cancelado COVID

Estou tentando remarcar voo cancelado por conta da COVID, a própria LATAM me informou que tenho prazo até 30/06/22 para remarcar e

voucher latam

precisei cancelar um voo, recebi dois vouchers da latam 04509474856913 - R$ 277,00 - refetente ao bilhete 957216238076

Erro no valor final da compra do bilhete

Estou finalizando uma viagem para minhas férias desse ano Estava tudo certo até finalizar e pagar um valor bem acima do que

Tenho 2 passagens em aberto para remarcar e a Latam diz que eu já usei

Possui 3 passagens afetadas pelo covid compradas atraves da Decolar em 2020 e 1 delas consegui trocar em abril, agora a companhia

Não querem devolver a taxa de embarque

Comprei as passagens para mim e minha noiva, porém devido a pandemia, as fronteiras do chile estavam fechadas, impossibilitando a

A LATAM não está considerando o horário de recebimento do comprovante para fins de reembolso.

Boa noite, estou inconformado com o acontecimento.Recebi o comprovante de compra das minhas passagens no dia 22/06/2022 às 0

Remarcação conflito com conexão de voo

Minha filha Pietra C.M. de Almeida, esta embarcando para fora do pais no inicio do mes de julho, onde comprei as passagens da cida

Solicitação de remarcação de voos negadas ,mediante teste de covid!

Senhores,venho diante deste demonstrar minha indignação a empresa Latam e seus atendentes. Fui ao médico um dia antes do voo eu e