Logo da Empresa LATAM Airlines - TAM

LATAM Airlines - TAM

REGULAR6.3/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com LATAM Airlines - TAM?

Todas as reclamações de Acesso ao Cadastro para LATAM Airlines - TAM

Exibindo 10 de 378 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa LATAM Airlines - TAM).

Latampass não consigo fazer Login

Tenho 30.000 pontos no programa fidelidade Multiplus Latampass que vencem dia 26.01.2022 e não consigo fazer login e nem falar na

RespondidaHá 5 meses

Bloqueio de Conta

Prezados, boa tarde!Solicito que me informem a quantidade exata de passageiros diferentes que eu resgatei passagem uti

Não consigo alterar e-mail

Fiz uma compra na Latam, e cadastrei o meu e-mail errado. Não consigo alterar e nos telefones, coloca meu CPF e da como inexistent

Não consigo resgatar pontos

Tenho pontos na Multiplus, e pelo site da Multiplus consigo pesquisar os vôos, mas caso eu vá finalizar, pedem para que eu faça um

ResolvidoHá 4 anos

Dificuldades em acessar a conta

Ao tentar finalizar a compra de uma passagem, como de costume, fui tentar acessar a Minha conta. Não conseguindo concluir o login,

RETROS_MENSAJE_USUARIO_CAPTCHA_NO_VALIDO

fiz uma viagem para no dia 26/10/2018, estou tentando realizar o resgate dos meus latam fidelidade e aparece a seguinte mensagem d

RespondidaHá 4 anos

Sistema fora do ar e Latam nao da resposta

Boa tarde. Nos últimos dois dias, tentei comprar uma passagem aérea pelos pontos múltiplos da Latam e, na hora de logar, o sistema

SITE NAO RECONHECE LOGIN E SENHA

Comprei pela 1 vez uma passagem pelo site, fiz o cadastro com login e senha, porem quando coloco meus dados nao reconhece, nem meu

Atualização do Cadastro e Latam Fidelidade

Tenho 02 reservas em anexo e não consigo solicitar os pontos pendentes das viagens com código da reserva e número do e-ticket para

ResolvidoHá 4 anos

Não consigo fazer remarcação do voo

Não consegui acessar meu voo no meu login, liguei para a companhia e disseram que estava fora do ar, tentei mais tarde e meu voo a