SERVIÇO DE PESSIMA QUALIDADE
Estive hoje as12:30 no lava rapido, e ao receber meu carro de volta, o mesmo continuava sujo e sem aspiraçao nos tapetes.
Não resolvidoHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Estive hoje as12:30 no lava rapido, e ao receber meu carro de volta, o mesmo continuava sujo e sem aspiraçao nos tapetes.