Logo da Empresa Provu

Provu

BOM7.7/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Provu?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Provu

Exibindo 10 de 190 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Provu).

DÍVIDA QUITADA E MESMO ASSIM RECEBO LIGAÇÕES DE COBRANÇA

Quitei minha dívida no final de março e mesmo assim todos os dias recebo ligações desde as oito da manhã e no decorrer do dia do G

ResolvidoHá 1 mês

Cobrança Indevida e [Editado pelo Reclame Aqui] - Provu (PRAT 12 CAPTALYS FUNDO DE INVESTIMENTO EM DIREITOS CREDITORIOS NAO PADRONIZADOS)

Essa empresa [Editado pelo Reclame Aqui], está me cobrança três contratos de empréstimo que nunca foram feitos. Já entrei em contato várias vezes,

ResolvidoHá 2 meses

DESCONHEÇO ESTA EMPRESA

Recebi uma notificação de consulta em meu nome no dia 22/03/2022, pela empresa Provu Serviços Adms. Corresp. Bancarios S.A. Descon

Cobrança Indevida..

Nunca ouvi falar na empresa, e agora, do nada,me aparecem 2 cobranças no serasa em nome da empresa acarretando imediatamente na ba

Negativacao meu CPF Indevidamente

OlaRecentemente tentei adquirir um veiculo para minha empresa e tive o desprazer em passar vergonha junto a loja, pois havia

ResolvidoHá 2 meses

Cobrança de divida que não fiz

Hoje fiz uma consulta de meu CPF no Serasa Score e constam duas propostas de acordo por está empresa que nunca tinha ouvido falar

Empréstimo [Editado pelo Reclame Aqui]

Infelizmente estou passando por uma situação que nunca imaginei passar na minha vida. Fizeram um empréstimo em meu nome o qual não

[Editado pelo Reclame Aqui] realizada em meu CPF

Recebi um SMS do SCPC informando que o meu nome seria negativado em 10 dias. Ao realizar consulta no site do Seara Consumir havia

[Editado pelo Reclame Aqui] em meu CPf

Entrei agora no app do serasa pra consultar meu Score, e pra minha surpresa apareceram 2 dividas em atraso com esta empresa. Divi

Limite pre aprovado

Resolvi usa a Provu pra compra um negócio apareceu que eu tinha 2000 de limite aprovado fui lá fiz a compra escolhi a data tudo ce