Logo da Empresa Provu

Provu

BOM7.3/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Provu?

Todas as reclamações na categoria Problemas com o Atendimento para Provu

Exibindo 10 de 557 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Provu).

NÃO CONSIGO CONTATO, PARA SEGUNDA VIA BOLETO

Perdi a data do pagamento de um boleto pois viajei pro exterior, e simplesmente não consigo pegar uma segunda via no site da provu

Empréstimo pessoal

Fiz um empréstimo com a Provu no qual hoje não tenho como pagar pois fiquei desempregada, estão me ligando todos os dias , sei que

Não respondidaHá 1 dia

Não consigo encerrar a conta

Fiz um analise de crédito para um empréstimo e não fui aprovado, como comprovação de renda dei acesso a minha conta no nubank para

Não fiz empréstimo

Eu fiz um cadastro no site da PROVU EMPRÉSTIMO, porém resolvi excluir minha conta. Quando vou excluir, aparece a mensagem de que &

Dificuldade de desabilitar conta

Essa Provu não é confiável.fiz um cadastro fui excluir minha conta.agora fala que não posso excluir porque tenho empréstimo? Você

Boleto para pagamento URGENTE

Fiz o acordo no site do SERASA e além de não aparecer no site a informação que quitei a primeira parcela, não consigo segundo bole

Nome com restrição

Efetuei o pagamento da penúltima parcela do empréstimo no dia 15 de julho e eles colocaram meu nome no Serasa. Tento enviar o comp

Não consigo contato

Fiz um empréstimo e estou com as parcelas atrasadas, porém não consigo contato para tentar renegociar.

Cancelar Provu parcelado

Fiz a aquisição de um curso dividido no boleto. Além de estar sem tempo para fazer o curso, o mesmo também não entrega o qu

Não respondidaHá 1 mês

antecipação de parcelas

estou tentando antecipar parcelas na provu para obter os descontos do pagamento antecipado, porém a unica parte do site que não fu

ResolvidoHá 1 mês