Logo da Empresa Lendico

Lendico

BOM7.4/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Lendico?

Reclamações respondidas para Lendico

Exibindo 10 de 1283 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Consulta a meu CPF

Boa tarde, favor averiguar o motivo de consulta realizada ao Score Serasa de meu CPF em 05/11.

Propaganda enganosa

Manda uma proposta de refinanciamento e pagar um dinheiro a mais, aí você decide em fazer, aí negam a proposta ou não dão continui

Empresa pede dinheiro antecipado e não libera emprestimo. Enganação?!

Entrei através de um site para contratar um empréstimo com a empresa Lendico cnpj: 04.814.563/0001-74, na qual eles começara

[Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz um empréstimo com o corretor Henrique o mesmo falou do um seguro de 280 que era a garantia para que o dinheiro solicitado caís

Página do usuário com problema

Bom tenho um empréstimo com essa empresa quando solicitei o primeiro empréstimo não tive nenhum problema por ao contrário mas fiz

Quitação.

Estou a mais de uma semana tentando gerar o boleto para quitação no site, e nunca tenho retorno. Já conversei no whatsapp virtual

Empréstimo indevido em meu nome

Recebi esta manhã uma ligação do número 51982997612, informando que há um empréstimo em meu nome nome junto a empresa Lendico/Prov

Ainda

novamente não esta gera boleto.Ja entrei em contato mas nada do problema ser resolvido.se atrasar a culpa não se

Problema na contratação

Não consigo finalizar a contratação do empréstimo na Provu/Lendico pois não aparece quaisquer opções na etapa para falar sobre o m

Sem acesso a minha conta

Não consigo acessar minha conta!