Logo da Empresa Lendico

Lendico

BOM7.4/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Lendico?

Reclamações avaliadas para Lendico

Exibindo 10 de 1413 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não consigo acessar minha conta.

Desde o momento da troca da Lendico para Provu não consigo acessar minha conta! Mandei mensagem no chat e fica dando erro co

Consulta ao Serasa Mensalmente.

Essa empresa vem consultando meu CPF no Serasa mensalmente, inclusive a última foi agora dia 18/11/2021, eu não tenho solicitação

Não consigo pagar o boleto

Todos os meses tenho que solicitar o boleto para pagar, o eles enviam o banco não aceita, o site é uma porcaria nunca dar pra baix

Lendico virou Provu ou bagunça???

Tenho empréstimo com a Lendico a 2 anos, nunca tive problema. Agora mudou pra essa tal de Provu, não recebo mais o boleto por emai

Consulta Serasa indevida

Fui vítima de abertura de conta digital [Editado pelo Reclame Aqui] recentemente. Ao consultar o Serasa Premium verifiquei que a empresa "Len

Não consigo pagar meu boleto

Fiz uma compra no dia 08/11 no site da eletrum e paguei através da lendico (que agora é pruvu) pelo boleto parcelado, até aí tudo

Paguei minha dívida, não recebi meu comprovante de quitação e ainda fui notificada pelo Serasa

Desde março estou tentando obter um retorno da Lendico (agora Provu) referente à quitação da minha dívida. Abriram um protocolo nú

Impossível falar com a Lendico

Meu esposo está tentando enviar a documentação para concluir o pedido de empréstimo, porém já enviou fotos de todos os jeitos e ai

Consulta Serasa

Eu não autorizo a empresa lendico fazer consulta do meu cpf no Serasa. Não solicitei nenhum crédito recente e não param de consult

Não resolvidoHá 24 dias

Cobrança abusiva

Fiz um empréstimo em 2019 com a Lendico, no qual a parcela era de R$ 220, porém devido a uma dificuldade financeira tive que reali

Não resolvidoHá 25 dias