Logo da Empresa Lendico

Lendico

BOM7.4/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Lendico?

Reclamações não respondidas para Lendico

Exibindo 10 de 19 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Boleto para pagamento

Tenho um empréstimo pessoal junto a financeira Lendico e todos mês encontro dificuldades para receber o boleto para pagamento. Est

Não aceita renegociar divida

Bom, estou em busca de renegociar meu emprestimo com está empresa porem, estão com juros absurdos e não aceitam negociar um valor

Baixa de pagamento

Estou com uma parcela paga desde o vencimento e a mesma conta ainda em aberto. Já enviei comprovante há quase 10 dias e nada resol

Não respondidaHá 1 dia

Cobrança indevida

Bom dia!Recebi um boleto no meu e-mail referente ao emprestimo que não fiz, estão cobrando e mandando emial que estou

Pedido

Fiz um pedido no dia 08/11 e dividir de 10 vezes . Recebi um e-mail que o pedido foi aprovado, mas não recebi o boleto para o paga

Após a mudança de Lendico para Provu não reconhecem meus pagamentos, me cobram juros e não me permitem antecipar parcelas

Desde a mudança de Lendico para Provu, tudo ficou horrível, venho de uma sequência de erros que não sei como resolver. 1 no

Parcela de empréstimo paga a 30 dias e a Lendico (provu) não identifica.

CONTRATO N ID 901090339O emprestimo foi pago no dia 08/11 pelo DDA do ITAU a empresa descrita no boleto de cobrança fo

Maior enganação!! Não dão retorno!!

Estou a quase 1 mês relatando que solicitei o valor do quitação que foi passado pelo atendimento, paguei, e agora estou com restri

Cobrança indevida

Empresa cobra parcela de empréstimo que já foi paga indevidamente, ou seja uma importunação com o cliente, fico recebendo ligações

Parcela paga em dia e até o momento consta em aberto no sistema da Provu.

Desde da alteração de nome da empresa Lendico para Provu venho tendo problemas para emissão do boleto, todo mês sou obrigada solic