Logo da Empresa Provu

Provu

BOM7.5/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Provu?

Todas as reclamações sobre Propaganda enganosa para Provu

Exibindo 10 de 332 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Provu).

Erro ao baixar boletos

Quero baixar os boletos na área do usuário e sempre está com erro.No contrato diz que posso adiantar os pagamentos por

RespondidaHá 1 mês

Não aprovaram meu empréstimo

Ola boa noite, fiz um solicitação para pedir empréstimo na provu, mas eles não aprovaram meu empréstimo, estou precisando muito, n

PROMESSA DE EMPRESTIMO NÃO CUMPRIDA

Conforme reclamação anterior, o problema do acesso foi resolvido, porém o pre aprovado foi indeferido e não me deram a satisfação

Não resolvidoHá 2 meses

COBRANÇA DE TAXA PARA LIBERAR EMPRESTIMO

Boa tarde.No dia 08/04/2022 recebi esta mensagem de uma pessoa que se disse da empresa Provu:[09:11, 08/04/2022] +55 1

RespondidaHá 2 meses

Recebi a traves do whastup proposta de credito aprovado pelo banco PROVU

Recebi atraves do whastup Patricia do banco PROVUDDD 011 95328-1570, informando que meu credito foi aprovado. E solicitou para q

[Editado pelo Reclame Aqui] - FALTA DE SEGURANÇA DA EMPRESA

Os envolvidos agem em nome da empresa Leindico Empréstimo, CNPJ n 20.265.259/0001-71, empresa que faz empréstimos.Entrarem e

Meu empréstimo não chegou

Hoje dia 07 de abril de 2022 realizarei junto a provubuma solicitação de empréstimo a mesma me disse que meu cadastro havia sido a

[Editado pelo Reclame Aqui]

Cai em um [Editado pelo Reclame Aqui] tendo que pagar 850 reais para ser liberado um empréstimo. Fiz um PIX para Luis Guilherme dos Santos Barros e não

Pedido de empréstimo

Me cadastrei no site da provu que ao final do cadastro pediu para aguardar contato de um representante, no dia seguinte recebi em

RespondidaHá 3 meses

Folha para declaração de imposto de renda

Estou faz tempo pedindo minha folha para declaração de imposto de renda. Mas até agora nada.Gosto de fazer

RespondidaHá 4 meses