Logo da Empresa Provu

Provu

BOM7.3/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Provu?

Todas as reclamações sobre Juros abusivos para Provu

Exibindo 10 de 28 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Provu).

Redução de parcelas amparada na lei

São Sebastião do Passe-ba 12 de maio de 2022APROVU SOCIEDADE DE CRÉDITO DIRETO S.A - CNPJ N 42.627.615/000

Não resolvidoHá 3 meses

Empréstimo Lendico/Provu/Prat 12

Em Setembro/2021 fiz um empréstimo com a empresa Lendico no valor de R$ 5.000,00, contrato n.901209275, onde comecei a pagar as pa

ResolvidoHá 4 meses

emprestimo

fiz enprestimo com lendico mas nao consegui pagar pq estava desempregado agora gostaria de estar pondo minhas contas em dia mas t

RespondidaHá 6 meses

Empréstimo

Fiz um empréstimo no valor de 7894,00 atrasei algumas parcelas devido a pandemia e agora estão me cobrando 36 mil reais. Caso eu q

RespondidaHá 6 meses

Site não funciona e tenho que pagar juros por conta disto

Tenho um empréstimo com a empresa e devido a ineficiência do site estou tendo que pagar juros. Entrei em contato via e-mail para r

RespondidaHá 8 meses

Cobrança abusiva

Fiz um empréstimo em 2019 com a Lendico, no qual a parcela era de R$ 220, porém devido a uma dificuldade financeira tive que reali

Não resolvidoHá 9 meses

Cobrança indevida de juros

Estou sendo cobrada por juros de um boleto que faz tempo que solicito. E fui informada que o site estava passando por manutenções

RespondidaHá 10 meses

COBRANÇA ABUSIVA DE JUROS

Contratei um empréstimo dia 16/06/2021 de R$ 6.000,00 por estar precisando urgente, porém em seguida fui verificar o quanto de jur

RespondidaHá 10 meses

Nenhuma transparência, nenhuma resposta

Não recomendo nada. Dificuldades infindáveis pra conseguir qualquer contato ou resolução. Ano passado realizei a contratação

Não resolvidoHá 1 ano

juros abusivos