Logo da Empresa Provu

Provu

BOM7.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Provu?

Todas as reclamações sobre Dificuldade em realizar acordo para Provu

Exibindo 10 de 112 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Provu).

Renegociar contrato

Estou tentando renegociar meu contrato pois a parcela está muito alta e não estou conseguindo pagar infelizmente o valor. Porém me

Negativação

Sou cliente provu a um tempo sempre paguei em dia, inclusive já antecipei parcelas em alguns momentos porém esse mês tive um impre

antecipação de parcelas

estou tentando antecipar parcelas na provu para obter os descontos do pagamento antecipado, porém a unica parte do site que não fu

ResolvidoHá 1 mês

Acordo empréstimo

Boa tarde, estou tentando negociar minha parcela que está em atraso porém não consigo. Me passaram uma renegociação onde o valor d

BLOQUEARAM MEU ACESSO

Fiz uma simulação ontem 04/07/22 no site da PROVU a qual eu gostei muito e gostaria de dar continuidade, porém solicitei através d

Negociação

Prezados, Diante de uma [Editado pelo Reclame Aqui] financeira, acabei ficando sem recursos para pagar os boletos do empréstimo nos valores

Juros abusivo

Juros abusivos e não dar espaço para efetuarmos acordos , eu quero me livrar logo dessa bucha , mas os acordos são altíssimos e va

RespondidaHá 2 meses

Não permitem alteração de data de vencimento

Hoje, 12/05 solicitei um atendimento junto a Provu solicitando a alteração de vencimento dos meus boletos e fui informada que uma

RespondidaHá 3 meses

Cobrança

Não encontrei um título correto aqui para a minha reclamação e indignação.A empresa GRUPO TALENTOS COBRANÇA tem aplicado ver

RespondidaHá 4 meses

Não consigo antecipar parcelas do meu empréstimo

Não consigo antecipar minhas parcelas pelo site da Provu, entro em contato com eles e ele dizem pra fazer pelo site. Mas o site di

RespondidaHá 4 meses