Logo da Empresa Provu

Provu

BOM7.7/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Provu?

Todas as reclamações sobre Segunda via de boleto para Provu

Exibindo 10 de 49 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Provu).

Não consigo emitir boleto pelo site e não tenho retorno por e-mail!

Estou desde o dia 14/04 tentando emitir um boleto através do site da Provu, sempre da erro, enviei e-mail e não tive resposta. Env

Devolução de emprestimo

Peguei um empréstimo, recebi o dinheiro, porém me arrependi 2 dias depois do recebimento.Entrei em contato com a provu e me

RespondidaHá 3 meses

Impossível Contato

Estou a dias tentando imprimir o boleto para efetuar o pagamento.porém no site não consigo baixar o boleto.entrei em contato pelo

Boleto de quitação / antecipação

O site não funciona pra gerar boleto de antecipação, sempre da erro , mas pra gerar o boleto normal consigo!! Gostaria de saber qu

Boletos para pagamento

Estou tentando pagar o boleto que venceu em 24/11/2021, desde a data de vencimento e o site apresenta erros, solicitei via telefon

Não consigo emitir boleto

O site é horrível!! Nada funciona!! Tentei emitir o boleto deste mês para realizar pagamento antecipado e não consegui. Aí tentei

ResolvidoHá 4 meses

Impossível acesso ao site e aos boletos.

Sempre tive empréstimo com a Lendico, porém após a mudança para a Provu, não recebo mais o boleto por email, tento contato via Wha

RespondidaHá 5 meses

Boleto acusando não registrado.

Tentando pagar a parcela mas o boleto diz que não está registrado, tentando faz dias e o mesmo não é possível pagar.

ResolvidoHá 5 meses

Boleto para pagamento

Tenho um empréstimo pessoal junto a financeira Lendico e todos mês encontro dificuldades para receber o boleto para pagamento. Est

ResolvidoHá 5 meses

Lendico virou Provu ou bagunça???

Tenho empréstimo com a Lendico a 2 anos, nunca tive problema. Agora mudou pra essa tal de Provu, não recebo mais o boleto por emai

ResolvidoHá 6 meses