Qual a reputação de Lenovo Loja On-line?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Lenovo Loja On-line

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 687 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.4% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
2 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
354 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.49.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 53.7% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 90% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 12 dias e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Lenovo Loja On-line?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações para Lenovo Loja On-line

Exibindo 10 de 8429 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Lenovo Loja On-line). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Produto não enviado e suporte não atende

Compramos 3 unidades do notebook Lenovo ThinkPad L14 Gen 3 para nossa empresa no dia 04/07/24 e até hoje, 19/07/24, o produto aind

Não respondidaHá 1 dia

Lenovo propaganda enganosa

Na última sexta-feira dia 12/07/2024 acessei o site da lenovo pois sou funcionário de uma universidade que tem descontos em produt

Não respondidaHá 3 dias

Entrega errada

Fiz a compra no dia 08/07 na loja online da Lenovo e realizei o pagamento no Pix, o prazo para a entrega era dia 16/07, como no di

Não respondidaHá 3 dias

[Editado pelo Reclame Aqui]!!!

Comprei um notebook pelo site dessa loja com o vendedor Matheus. Peguei o boleto, não recebi o notebook e não devolvem meu dinheir

Não respondidaHá 5 dias

Devolução de produto sem estorno de valor

Em Fevereiro deste ano, fiz a compra de um notebook Lenovo pelo site da loja oficial. Encontrei em outra página uma condição melho

Não respondidaHá 7 dias

PRODUTO NÃO ENTREGUE

No dia 8/7 fiz uma encomenda de um notebook legion slim 5i gen8 no valor de 6853,00 reais, pagos no boleto a vista. No dia 11 rece

RespondidaHá 7 dias

Comprei um notebook, mas não foi entregue.

Comprei um notebook Ideapad 1i 14 no dia 19/06/2024, a previsão de entrega era para o dia 09 de julho. A entrega não aconteceu e e

ResolvidoHá 8 dias

Lenovo Vantage Garantia Extendida e um Smart Performance não entrou em operação.

Comprei on-line pelo aplicativo Lenovo Vantage do próprio computador, uma garantia estendida e um pacote smart performance no dia

ResolvidoHá 8 dias

Entrega do produto

No último dia 06/07/24 fiz uma compra carregador Lenovo 65 adapte BR no qual ficaram de mim entregar no dia 10, no email diz que f

Não respondidaHá 8 dias

Atraso no envio da compra - Pedido #*******

Realizei a compra de uma mochila no site da Lenovo BR no dia 04/07/2024, com a previsão de entrega para o dia 10/07/2024. Porém, a

Não respondidaHá 8 dias
1 de 843
Filtros especiais

Categorias
(4574)
(865)
(576)
(365)
(186)
(76)

Produtos ou serviços
(3965)
(358)
(324)
(291)
(149)
(148)

Problemas
(1176)
(717)
(496)
(413)
(352)
(325)
PublicidadeIcone publicidade