Logo da Empresa Lenovo Loja On-line

Lenovo Loja On-line

Há 10 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Lenovo Loja On-line?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Lenovo Loja On-line

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 936 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
4 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
426 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.06.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 51.1% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 88.8% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 16 dias e 10 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Lenovo Loja On-line?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações sobre Mau Atendimento para Lenovo Loja On-line

Exibindo 10 de 412 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Lenovo Loja On-line). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

EMPRESA INACESSÍVEL - PÉSSIMA EXPERIÊNCIA

Bom dia, primeira vez que estou tendo uma experiência com a Lenovo e já estou super insatisfeita, realizei uma compra via site, nã

RespondidaHá 17 dias

Notebook com defeito

Estou aguardando para trocar um notebook que veio com defeito faz mais de 15 dias. Atendimento muito ineficiente e demorado,não re

RespondidaHá 17 dias

Dificuldade de contato

Tenho grande dificuldade de falar com Lenovo. Tentei por ligação e pelo WhatsApp, em ambas situações não consigo falar com ninguém

RespondidaHá 18 dias

compra efetuada e não envio do produto

Comprei um notebook no site da Lenovo no dia 29/05/24 com previsão de entrega para hoje, 03/06/24, no diaja constou que o produto

ResolvidoHá 18 dias

Gostaria de uma carta/declaração

Solicitei via Mercado Livre, pela loja oficial, que fossem feitas alterações na NF emitida. Entretanto, não foram realizadas e sol

ResolvidoHá 18 dias

Sem link de rastreio, péssimo atendimento

Comprei um notebook dia 27, a previsão de entrega era para dia 31, hoje é dia 3 do outro mês e ainda não recebi sequer o link de r

RespondidaHá 18 dias

Não realizam Reembolso - Só enrolação

Comprei um notebook IdeaPad 1 15" AMD e fiz o cancelamento dentro do prazo de consumidor dia 10/05/2024. Recusei a entrega co

ResolvidoHá 22 dias

Compra cancelada sem justificativa

Comprei um notebook + licença de do pacote office no site da Lenovo. A compra foi aprovada, mas depois recebi um e-mail informando

RespondidaHá 23 dias

Falha de informações por parte do consultor

Antes de efetuar a compra de um notebook Lenovo, entrei em contato com um canal de atendimento no site da Lenovo para confirmar so

Não resolvidoHá 1 mês

Péssimo atendimento do pessoal de vendas

A Lenovo já não eh uma marca muito acessível no Brasil e o pessoal de vendas faz o possível pra continuar não sendo ... Envio uma

RespondidaHá 1 mês
1 de 42
Filtros especiais

Categorias
(242)
(99)
(52)
(7)
(5)
(4)

Produtos ou serviços
(198)
(118)
(49)
(11)
(9)
(5)

Problemas
(412)
PublicidadeIcone publicidade